O segredo para “pele boa”, aos 68 anos, D. Lúcia Isidoro, não esconde: “Água com limão em jejum”. Outra coisa que ela não tem pudor algum em falar é a sua paixão por supermercados. Promoção aqui, promoção acolá, é a coisa mais fácil do mundo ver a aposentada passeando, semanalmente, pelos corredores destes estabelecimentos. Assim, até a festa surpresa tinha que ser deste tema.

Morando em Campo Grande há cerca de três anos, já tinha o mesmo comportamento quando morava em São Paulo. Depois, de mudança com o filho, já foi conhecendo o mercado das proximidades onde foi morar, além dos atacadistas e, claro, sempre “de olho” nas promoções.

Aniversariante e o bolo. (Arquivo Pessoal)

“Eu amei a festa, foi a minha cara. Me apelidaram já de ‘a maluca do mercado'. Não tem ‘O Maluco do Pedaço', então, eu sou a ‘a maluca do mercado'. Também me chamam de ‘a rainha do mercado'. Eu acho super legal e, quando cheguei na festa, vi aquele bolo lindo, cheio de plaquinhas, além do salão todo enfeitado. Muito legal mesmo, adorei”, afirmou D. Lúcia ao MidiaMAIS.

Ao chegar no salão de festas, neste último fim de semana, disse que se encantou com as placas de promoção espalhadas pelo local. “Eu não estava sabendo, não estava esperando, foi uma surpresa mesmo. Mas, adorei, achei a minha cara”, comentou.

A confeiteira Lyvia Ribeiro, de 39 anos, é quem a presenteou com o bolo, que tinha massa amanteigada de chocolate e recheio de prestígio, que é uma espécie de cocada cremosa com brigadeiro. “Tinha visto um story em que ela aparecia no mercado e lá o filho dela falava que ia fazer uma festa de mercado. Na mesma hora, decidi que ia fazer um bolo com o tema. Ele topou na hora, porque, realmente, é muito a cara dela”, contou.

Veja o momento em que D. Lúcia chega na festa surpresa:

Leia também:

Neste calorão de Campo Grande, veja tema inusitado escolhido para festa de menino de 2 anos