Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Primeiro espetáculo autoral, Arrebol abre vendas de ingressos para Delinha – O Musical

Espetáculo homenageia nossa Dama do Rasqueado contando sua vida e obra no palco do Glauce Rocha, em outubro
Leandro Marques -

Um espetáculo para olhar para dentro, nossas raizes, nosso celeiro musical e artístico. Valorizar a história e legado de uma das maiores artistas sul-mato-grossenses deste país é o desafio atual do Arrebol Cultural, capitaneado pelo diretor Fernandes Ferreira, que colocará no palco do Glauce Rocha, em outubro, a vida e obra de Delanira Pereira Gonçalves, nossa saudosa e eterna .

Celebrando sua existência, importância na história da música de MS e toda alegria que ela já trouxe para o público, Delinha O Musical – Aromas do Passado estreia em outubro, nos dias 17, 18 e 19, em curtíssima temporada no Glauce Rocha.

O espetáculo é o primeiro autoral do Arrebol Cultural, que hoje é o maior fomentador do musical aqui no Estado e tem em sua jornada espetáculos  musicais e convencionais de grande sucesso, como O Princípe do Egito, Aída, Grease, Peter Pan, Godspell , Cargas D’água- um musical de bolso, Mamma Mia!, De pai para filhos, Lisbela e o Prisioneiro e, mais recentemente, O Novelo e Matilda, que lotaram os teatros em que foram apresentados.

Vendas Abertas

Para conferir a beleza de um espetáculo autoral, orgulhosamente sul-mato-grossense, com talentos aos montes, basta entrar neste link e escolher o dia, os assentos e tudo mais. A boa é que até o dia 5 de outubro, os ingressos estarão disponíveis com meia entrada a todos. Portanto agora é um bom momento pra você garantir o seu, pois estamos falando de Delinha, um verdadeiro fenômeno de popularidade!

Delinha O Musical – Aromas do Passado
Dias 17, 18 e 19, sempre às 19h45
Onde: No Teatro Glauce Rocha
Ingressos promocionais: link

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
CEPOL - Madu Livramento Midiamax (2)

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Jean Lucas em Bahia x São Paulo

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

Últimas Notícias

Charge

Que comecem as festas!

Esportes

Red Bull Bragantino vence Vasco em São Januário e assume a liderança do Brasileirão

Esta foi a segunda derrota seguida do Vasco no Brasileirão, que tinha perdido para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada anterior

Polícia

Dívida por corte de cabelo termina em ameaça de morte em Campo Grande

Devendo o profissional, cliente caloteiro se recusou a pagar pelo atendimento

Polícia

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

Condutor afirma não ter se envolvido em qualquer tipo de agressão dessa natureza