“Gostar de mim (opcional); Me chamar de vida (se possível); Andar de mão dada (se não for muito incômodo); Me beijar (se você quiser)”. Estes são alguns dos pré-requisitos estabelecidos para namorar Gustavo Mancuzo, de 17 anos, segundo um anúncio nada convencional colado em diversos postes de .

Em um mundo em que as redes sociais e aplicativos de relacionamento são umas das formas mais comuns de se encontrar um amor, é claro que um ‘currículo’ espalhado aos quatro chamaria a atenção. Então fomos em busca do rapaz para saber qual é história por trás do anúncio que estampa a foto do ‘último romântico’ de Campo Grande.

Bom, na verdade, o que parece uma atitude inusitada de um jovem que procura sua ‘outra metade da laranja’, não passa de uma brincadeira dos amigos do trabalho, colocada em ação no último dia 18.

Gustavo conta que descobriu que seu perfil estava exposto pela cidade por meio de uma colega de trabalho. Ela viu, achou curioso e resolveu perguntar a ele se sabia daquela situação. O rapaz conta ainda que no começo ficou bravo com a brincadeira dos amigos, mas depois resolveu entrar na onda.

E é claro que precisávamos saber da veracidade das informações que os cartazes revelam. Gustavo conta: “Aquelas observações lá são tudo brincadeira deles. Mas o ‘sobre mim’ está certo. Não bebo, não fumo, sou cristão e faço academia”.

Agora, a pergunta que não quer calar: Gustavo está mesmo procurando uma namorada? A resposta é certeira: “Procurando eu não estou, mas se eu achar a mulher da minha vida agora é lucro”.

O rapaz conta ainda que tem recebido várias mensagens e até seguidores curiosos nas redes sociais, mas não tem dado muita atenção já que não conhece as pessoas.

Veja o cartaz:

Saiba Mais