Estar perto de celebridades como Cauã Reymond, Agatha Moreira, Jhonny Massaro, Tony Ramos e outros grandes nomes da televisão brasileira tem sido um sonho para Myrian Graciela, moradora da firma FV Cereais, em , onde estão sendo gravadas algumas cenas da próxima novela das nove da TV .

Ela, que é paraguaia e vive com a família no pátio da empresa onde o marido trabalha, viu uma novela global ser gravada ao lado de sua casa esta semana. E, apesar de ter acompanhado tudo de pertinho, ainda não se acostumou a estar tão próxima das estrelas globais.

Myrian tirou fotos com Cauã Reymond - (Imagens: Arquivo Pessoal) sopa paraguaia
Myrian tirou fotos com Cauã – (Imagens: Arquivo Pessoal)

Tereré com Cauã Reymond

Embora Myrian tenha conseguido o que muitos queriam, a moradora de 38 anos pretende fazer ainda mais. “Tive o prazer de conhecer o ator Cauã Reymond, as pernas ficaram bambas. Quem diria que eu ia conhecer um dos atores, ainda mais o Cauã”, conta ela ao Jornal Midiamax.

A dona de casa relata que a equipe da nova novela da Globo ficou a apenas alguns metros de sua residência no pátio da firma de cereais. Ela ainda diz que aguardou à espreita o momento em que Cauã aparecesse. Logo, já sabendo que o artista estava amando o tereré sul-mato-grossense, Myrian deixou uma cuiada preparada para oferecer ao galã quando ele surgisse.

Momento em que ela entregou uma cuiada para Cauã Reymond - (Foto: Arquivo Pessoal) sopa paraguaia
Momento em que ela entregou uma cuiada para Cauã Reymond – (Foto: Arquivo Pessoal)

Sopa paraguaia para Cauã Reymond

Se Cauã fez cara de nojo ou teve algum receio de tomar a bebida, a paraguaia responde. “Não, não tem essa frescura, até ele já acostumou. Está viciado no tereré, a gente fica feliz porque é típico do Paraguai. Estamos aqui há dois anos”, entrega.

“Para nós, conhecer ele é um sonho, uma oportunidade única. Fomos lá bem na hora que ele saiu do camarim e ofereci tereré pra ele. Passou do lado da minha casa. Ele é super gentil, tirou fotos com todos e ainda tomou um tereré comigo. O tereré, que é cultura paraguaia, fiquei muito feliz. Quero fazer ele provar a sopa paraguaia, isso se ainda voltar a gravar aqui”, revela Myrian ao MidiaMAIS.

Filhos de Myrian também tiraram foto com o ator - (Imagens: Arquivo Pessoal) Cauã Reymond Sopa Paraguaia
Filhos de Myrian também tiraram foto com o ator – (Imagens: Arquivo Pessoal)

Por isso, ela agora corre contra o tempo e espera uma oportunidade. É que a moradora não sabe se a produção da voltará a gravar cenas no local, nem se Cauã retornará para rodar mais sequências.

“Espero conhecer os outros atores que vão vir aqui pra Mato Grosso do Sul. Agradeci o Cauã por ele ter sido muito simpático e vou preparar uma sopa paraguaia. Tomara que eu consiga entregar”, finaliza ela.

Myran flagrou Cauã Reymond no set de filmagem - (Foto: Arquivo Pessoal) sopa paraguaia
Myran flagrou Cauã no set de filmagem – (Foto: Arquivo Pessoal)

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok