Com o objetivo de promover o debate e facilitar o acesso à cultura, o MIS (Museu da Imagem e do Som), em parceria com o cineclube “Andarilhos de Tóquio”, apresenta na próxima quinta-feira (28), o “Shin Godzilla” (2016), dirigido por Hideaki Anno e Shinji Higujchi.

O evento marca a terceira parceria entre o MIS, unidade da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), e o coletivo de A Boca Filmes. Com entrada gratuita, a exibição tem como público-alvo acadêmicos, cinéfilos e pessoas interessadas no assunto.

Fundado em 2022, o coletivo A Boca Filmes é composto por ex-alunos do curso de graduação em Audiovisual da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Para promover a sétima arte, o coletivo realiza diversos eventos culturais em e mantém ciclos de cinema temáticos e projetos de ensino de forma contínua.

O filme “Shin Godzilla” aborda um incidente desconhecido que ocorre na Aqua-Line da Baía de Tóquio, levando à convocação de um gabinete de emergência. De repente, uma criatura gigante aparece e gera a destruição de cidade após cidade e avança em direção a Tóquio.

Confira o trailer:

Serviço:

O filme “Shin Godzilla”, tem duração de 120 minutos e será exibido na proxema quinta-feira (28), às 19h. O MIS está localizado na Av. Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar. A entrada é gratuita.

“Shin Godzilla”
“Shin Godzilla” (Divulgação, MIS)