Uma Spitz Alemão fêmea, de cerca de 8 anos, desapareceu desde a última terça (27), no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande. Segundo a dona, a advogada Maria Vitória Oliveira, de 28 anos, a casa dela está em reforma e, provavelmente, a cadela se escondeu em algum canto ou então foi furtada durante algum descuido. “Estou desesperada. Ela é minha vida. Ofereço recompensa de R$ 1 mil a quem me devolver. Ela é velhinha, toma remédios”, disse.

Assim que divulgou imagens da Loló, Maria recebeu informações de diferentes pessoas, porém, relatando situação semelhante. “Uma pessoa que foi pegar a filha em uma escola aqui perto disse que viu alguém pegando minha cadela e colocando em um Uno Branco. Outra pessoa, que estava voltando para casa, também flagrou a mesma situação. Eu já avisei a polícia, estão investigando, olhando câmeras”, comentou.

Conforme a advogada, a cadelinha foi diagnosticada com dermatite crônica e displasia. “Ela toma remédios e estou muito preocupada por ela ser mais velha. Não está tomando o remédio, é bem medrosa, chata para comer, então, imagino que não está comendo nada. É desse jeito quando eu viajo. Tem muita gente compartilhando e eu espero receber notícias dela”, finalizou.

Quem souber informações pode entrar em contato com a advogada, pelo telefone: (67) 99839 – 0511.