O show “Portas”, da cantora Marisa Monte, teve a meia-entrada liberada para todos os setores, inclusive nas mesas compartilhadas, com ingressos que variam de R$ 100 a R$ 1 mil. O evento está previsto para ocorrer no próximo dia 28 de abril, no Guanandizão.

Nos últimos dias, um técnico da artista visitou o local e testou a acústica, destacando as boas condições e ressaltando que são mais de cinco toneladas de equipamentos de projeções usados na parte de som, iluminação e estrutura.

Volta após 20 anos

Marisa volta após mais de 20 anos a Campo Grande. Com novo álbum, a expectativa dos fãs é grande, principalmente por conta do repertório que mescla momentos importantes da carreira, de mais de três décadas, da cantora e compositora.

No show “Portas”, a cantora se apresentará acompanhada de Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax).

O produtor do evento, Daniel Escrivano, ressalta que a artista é uma das mais requisitadas do mundo e que a turnê já esteve nos principais palcos da América do Sul, América do Norte e Europa, além de diversas cidades brasileiras.

Serviço:

O Guanandizão está localizado na Avenida Presidente Ernesto Geisel, a partir das 19h45. Já o show está previsto para começar às 21h45. Os ingressos podem ser comprados no site: www.eventim.com.br

Mais informações pelo telefone: (67) 99156-4363.