Oito anos depois de ter sofrido um acidente de avião em , o apresentador voltou a falar do ocorrido. Durante seu programa “Domingão com Huck” neste domingo (17), o marido de citou sua experiência com a queda da aeronave ao conversar com uma pessoa que vivenciou uma situação parecida.

É que, no quadro Acredite em Quem Quiser, Luciano Huck recebe no palco três pessoas que contam a mesma história e os convidados precisam adivinhar quem é o único que está falando a verdade. Nisso, um rapaz participante afirmou: “Eu sobrevivi à queda de um avião”.

Imediatamente, Luciano Huck rebateu e disparou: “Eu também”. Em seguida, um silêncio ensurdecedor tomou conta do estúdio do programa.

Após a verdade ser revelada, Luciano descobriu que uma senhora era a verdadeira dona da história e fez questão de comentar. “Eu sei tudo o que a senhora sentiu. Eu lembro de tudo, a sequência toda eu sei”, relatou o apresentador, relembrando os momentos de terror que viveu com a família em 2015.

Conforme Luciano Huck, este foi um dos piores momentos de sua vida. Na época, o comunicador estava em uma aeronave de pequeno porte com a esposa, Angélica, e os três filhos do causou. Mas, após uma pane, o avião começou a cair e o piloto precisou fazer um pouso de emergência.

Eles estavam em Mato Grosso do Sul e haviam acabado de sair da região do Pantanal de Miranda, onde Angélica havia gravado seu programa “Estrelas”.

“Eu nasci pela segunda vez em 2015. (…) Tem uma coisa que sentimos no pouso da emergência é que antes do pouso sentimos um silêncio — e então um barulho violentíssimo. Com a gente foi um campo aberto e o avião andou muito antes de parar”, contou Huck, anos depois, em entrevista à News.