realizado pela serviu de cena para a próxima novela das nove da TV Globo, “Terra e Paixão”, que estreia em maio. O show aconteceu no Espaço Hall, no Rio de Janeiro.

Lá, alguns atores de “Terra e Paixão” estiveram presentes batendo ponto e gravando suas sequências, inclusive antes dos artistas subirem ao palco. Nas cenas rodadas, os personagens curtem exatamente um show de Jorge e Mateus.

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, estiveram presentes Johnny Massaro, Tatá Werneck, Jonathan Azevedo, Paulinho Lessa e Bárbara Reis. As gravações começaram por volta de 14h, deram uma parada por volta das 22h para a abertura da casa de shows, e retornaram por volta de 1h30, quando a dupla Jorge e Mateus subiu ao palco.

Ainda segundo Fábia, para que a cena saísse como imaginado, a produção de “Terra e Paixão” contratou vários figurantes e uma grande área foi reservada para que a gravação acontecesse durante a apresentação sertaneja.

O show de Jorge e Mateus estava lotado e câmeras da Globo foram espalhadas por toda a casa, inclusive no palco. “Terra e Paixão” tem estreia prevista para o mês de maio e substituirá “Travessia” no horário nobre da emissora. A novela é assinada pelo autor Walcyr Carrasco.