Comemorando o aniversário de 46 anos de , nesta quarta-feira (11), acontece uma grande festa no Parque das Nações Indígenas, com programação para toda a família.

No local, a partir das 15h, os moradores poderão aproveitar diversas apresentações musicais, brinquedos para a criançada, economia criativa nas tendas e uma extensa praça de alimentação.

Os começam com ‘Batucando Histórias’ e seguem com Maestro Martinelli e depois, com ‘Violas Pantaneiras’ com Paulo Simões e João Ormond.

Já a noite, a partir das 19h30, para encerrar a comemoração de aniversário com chave de ouro, é a vez de Gabriel Sater subir ao palco. Em suas redes sociais, na tarde da última terça-feira, o cantor comemorou sua vinda para a capital e convidou os para prestigiarem sua apresentação. “Meu povo querido de Campo Grande/MS! Já estamos embarcando de volta pra minha amada cidade morena!”, vibrou o artista.

Serviço

A programação de aniversário de 46 anos de Mato Grosso do Sul acontece nesta quarta (11), a partir das 15h, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.

Saiba Mais