Fundador do Thomaz Lanches tem velório marcado em cemitério de Campo Grande

“Ele já estava acamado há um tempo e faleceu aos 98 anos, foi um descanso para a família”, declarou o neto de José Thomaz

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
thomaz lanches velório
Thomaz morreu aos 98 anos – (Fotos: Arquivo Pessoal e Redes Sociais)

Criador da receita de esfirra mais conhecida da Capital, o libanês José Thomaz morreu na manhã desta segunda-feira (11), aos 98 anos. Conforme familiares, o ícone da gastronomia de Campo Grande será velado ainda hoje.

Conforme a família, o velório de José Thomaz está marcado para começar às 11h no Cemitério Parque das Primaveras, na Avenida Senandor Filinto Müler, 2211, Jardim Parati.

A causa oficial da morte ainda não foi confirmada, mas a família relata que há 7 anos o libanês já se encontrava muito debilitado. Por isso, todos acreditam que o idoso morreu de causas naturais provocadas pela idade avançada.

“Ele já estava acamado há um tempo e faleceu aos 98 anos, foi um descanso para a família. A gente já estava se preparando para este momento, mesmo com toda tristeza. E ele mesmo já deixou tudo bastante estruturado, todo o legado que deixou, sempre tratando muito bem os clientes”, disse o neto Rodrigo Thomaz.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados