Criador da receita de esfirra mais conhecida da Capital, o libanês José Thomaz morreu na manhã desta segunda-feira (11), aos 98 anos. Conforme familiares, o ícone da gastronomia de Campo Grande será velado ainda hoje.

Conforme a família, o velório de José Thomaz está marcado para começar às 11h no Cemitério Parque das Primaveras, na Avenida Senandor Filinto Müler, 2211, Jardim Parati.

A causa oficial da morte ainda não foi confirmada, mas a família relata que há 7 anos o libanês já se encontrava muito debilitado. Por isso, todos acreditam que o idoso morreu de causas naturais provocadas pela idade avançada.

“Ele já estava acamado há um tempo e faleceu aos 98 anos, foi um descanso para a família. A gente já estava se preparando para este momento, mesmo com toda tristeza. E ele mesmo já deixou tudo bastante estruturado, todo o legado que deixou, sempre tratando muito bem os clientes”, disse o neto Rodrigo Thomaz.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.