A lanchonete já não trazia mais satisfação pessoal e profissional para a empresária Lilian Cristina Silva dos Santos, de 26 anos, quando ela decidiu dar uma reviravolta e trabalhar com conteúdo adulto, nas plataformas Onlyfans e Privacy. E a resposta veio rápida, quando a renda passou a ser de oito a dez vezes maior, durante alguns meses, fazendo a jovem fechar o estabelecimento comercial e focar ainda mais no cuidado ao corpo, recebendo inclusive convite para participar do concurso nacional Miss Bumbum.

Representando Mato Grosso do Sul, Lili, como é conhecida, vai passar por uma sabatina na noite desta sexta-feira (18), em um clube de . Ao lado de mais 14 finalistas, vai vestir roupa de gala, biquíni e também fazer uma apresentação de aos jurados. E entre uma troca e outra, conversou com o MidiaMAIS. “Estou nervosa, ansiosa, na correria aqui, mas, confiante”, afirmou.

Nos últimos dias, Lili passou por pontos turísticos da capital paulista e fez inúmeras fotos. Como dançarina profissional, também mostrou o seu gingado e lá permaneceu confinada, conciliando a participação no concurso com os assinantes das suas plataformas de conteúdo adulto, além do atendimento no WhatsApp aos clientes de sua loja de íntimas.

“Eu fechei a lanchonete em Campo Grande, cidade onde nasci e cresci, há cinco meses. Comecei a fazer eventos, viagens e aí não dei mais conta, sem falar que a renda é bem maior. E sempre gostei de me cuidar, de cuidar do corpo, então, optei por isso. E agora recentemente abri também uma loja de roupas, então, estou com muita novidades. E aí também viram o meu perfil, me avaliaram e convidaram para o concurso”, afirmou Lilian.

‘Saudade de passear em Campo Grande', diz candidata

Ao relembrar a capital morena, Lilian disse tem saudade de ir ao cinema, parques, restaurantes de sushi e nas fazendas de turismo rural. “Como sou dançarina, trabalhei muito com bandas e DJ's no período noturno, então, minha vida social era bem tranquila. Tenho saudade de passear em ”, finalizou.

Quem assistir e é de Mato Grosso do Sul, já pode garantir a torcida para ruiva de cabelos cacheados, se é que, neste tipo de concurso vão olhar para “este detalhe”. A transmissão ocorrerá no Youtube, a partir das 20h.

Ensaio da candidata ao Bumbum. (Marco Pinto/Arquivo Pessoal)