Finalista do Miss Bumbum, Lili deixou lanchonete ao ver renda aumentar 10 vezes com conteúdo adulto

Jovem trabalhava em Campo Grande, mas, decidiu dar reviravolta na vida. Final do concurso ocorre na noite desta sexta-feira (18).

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Liliane participando de ensaio na capital paulista. (Valmir Dacil/Arquivo Pessoal)

A lanchonete já não trazia mais satisfação pessoal e profissional para a empresária Lilian Cristina Silva dos Santos, de 26 anos, quando ela decidiu dar uma reviravolta e trabalhar com conteúdo adulto, nas plataformas Onlyfans e Privacy. E a resposta veio rápida, quando a renda passou a ser de oito a dez vezes maior, durante alguns meses, fazendo a jovem fechar o estabelecimento comercial e focar ainda mais no cuidado ao corpo, recebendo inclusive convite para participar do concurso nacional Miss Bumbum.

Representando Mato Grosso do Sul, Lili, como é conhecida, vai passar por uma sabatina na noite desta sexta-feira (18), em um clube de São Paulo. Ao lado de mais 14 finalistas, vai vestir roupa de gala, biquíni e também fazer uma apresentação de dança aos jurados. E entre uma troca e outra, conversou com o MidiaMAIS. “Estou nervosa, ansiosa, na correria aqui, mas, confiante”, afirmou.

Nos últimos dias, Lili passou por pontos turísticos da capital paulista e fez inúmeras fotos. Como dançarina profissional, também mostrou o seu gingado e lá permaneceu confinada, conciliando a participação no concurso com os assinantes das suas plataformas de conteúdo adulto, além do atendimento no WhatsApp aos clientes de sua loja de roupas íntimas.

“Eu fechei a lanchonete em Campo Grande, cidade onde nasci e cresci, há cinco meses. Comecei a fazer eventos, viagens e aí não dei mais conta, sem falar que a renda é bem maior. E sempre gostei de me cuidar, de cuidar do corpo, então, optei por isso. E agora recentemente abri também uma loja de roupas, então, estou com muita novidades. E aí também viram o meu perfil, me avaliaram e convidaram para o concurso”, afirmou Lilian.

‘Saudade de passear em Campo Grande’, diz candidata

Ao relembrar a capital morena, Lilian disse tem saudade de ir ao cinema, parques, restaurantes de sushi e nas fazendas de turismo rural. “Como sou dançarina, trabalhei muito com bandas e DJ’s no período noturno, então, minha vida social era bem tranquila. Tenho saudade de passear em Campo Grande”, finalizou.

Quem assistir e é de Mato Grosso do Sul, já pode garantir a torcida para ruiva de cabelos cacheados, se é que, neste tipo de concurso vão olhar para “este detalhe”. A transmissão ocorrerá no Youtube, a partir das 20h.

Ensaio da candidata ao Miss Bumbum. (Marco Pinto/Arquivo Pessoal)

Conteúdos relacionados

CTG Tropeiros da Querência já iniciou a programação neste domingo