Festa Junina começa nesta sexta com praça de alimentação e show de Almir Sater e família

Portões do Centro de Convenções serão abertos a partir das 18 horas
| 16/06/2023
- 07:43
Divulgação

Após ter a abertura adiada por conta do frio e também das chuvas, a 44ª Festa Junina de Dourados começa nesta sexta-feira (16) com promessa de muita música e comidas típicas para animar três noites de evento que encerra no próximo domingo (18). Os portões do Centro de Convenções serão abertos a partir das 18 horas.

A gastronomia está garantida com mais de 30 barracas montadas na praça de alimentação. O local também conta apoio aos micros e pequenos empreendedores e vendedores ambulantes cadastrados para comercialização no evento.

A prefeitura também firmou parcerias com a Associação Nipo-Brasileira, CTG (Centro de Tradições Gaúchas), curso de Gastronomia da Unigran, Guarda Mirim, Casa Criança Feliz e o Rotary do Cinquentenário.

 

Em apoio aos micro e pequenos empreendedores locais, a Prefeitura disponibilizou o salão de eventos do Centro de Convenções para a realização da 12ª Feira da Reme (Rede Evolução Mulher Empreendedora), onde cerca de 70 expositores locais poderão apresentar e comercializar seus produtos, junto à Festa Junina.

A 44ª Festa Junina de Dourados é realizada pela Prefeitura de Dourados e Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com a organização da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) e Semc (Secretaria Municipal de Cultura) e o apoio da Fundação de Cultura, Secic (Secretaria de Cidadania e Cultura) e Governo de Mato Grosso do Sul.

 

Veja também

Ele aproveitará a pausa para se dedicar a vida pessoal. O anúncio veio semanas após uma declaração do ator falando sobre a noite do atropelamento de Kayky Brito

Últimas notícias