Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Fazendeiros de MS ficaram perplexos com comportamento de atores da Globo: ‘Ninguém acreditava’

Atores da Globo deixaram fazendeiros de Mato Grosso do Sul de "boca aberta" durante gravações no Estado
João Ramos -
atores da Globo
Atores Amaury Lorenzo e Cauã Reymond caracterizados como Ramiro e Caio nos bastidores de "Terra e Paixão" em MS - (Foto: TV Globo/João Miguel Jr)

O Brasil inteiro está ansioso para conferir “Terra e Paixão”, a próxima novela das nove da TV , mas os sul-mato-grossenses estão ainda mais. É que o folhetim assinado por Walcyr Carrasco é ambientado no Estado e as gravações ocorreram há pouco mais de um mês nas regiões das cidades de e , deixando os moradores inquietos para verem logo as imagens rodadas por lá.

Mas, enquanto a novela não estreia, vez ou outra os atores da Globo soltam algumas curiosidades dos bastidores. Em recente entrevista à Revista Quem, Agatha Moreira, que viverá a personagem Graça em “Terra e Paixão”, fez sobre seu papel e também contou que os fazendeiros de ficaram impressionados com os globais.

Atores da Globo deixaram fazendeiros de MS de “boca aberta” durante gravações

De acordo com a atriz, os proprietários se surpreenderam com o “pique” dos atores da Globo para o trabalho intenso. “Lá no Mato Grosso do Sul, por exemplo, o pessoal que estava acompanhando a gente, os donos das fazendas, comentavam surpresos: ‘Vocês ficam aqui no sol o dia inteiro gravando?’, ‘Gravam todos os dias 11 horas mesmo?’ (risos). Ninguém acreditava”, disse Agatha.

“As pessoas não imaginam o trabalho que dá colocar uma novela no ar. É muito doido. Eu durmo em qualquer lugar. Encosto em uma parede e durmo”, completou a atriz global, falando sobre os perrengues da profissão.

A loira, que adotou esse visual para viver a personagem Graça, também destacou a importância da viagem dos atores da Globo para gravações em MS. “Foi muito bom ir para o Mato Grosso do Sul para a gente entender o universo da novela. O Walcyr, que escreve o texto, está muito fiel a tudo o que a gente viu por lá”, garantiu.

“A trama envolve muito a gente, ela é muito boa. Espero que o público goste tanto quanto eu. Estou devorando os capítulos. Foi bom para a gente se incluir naquele universo. Agora estamos no Rio para dar continuidade a essa história e louca para estrear”, frisou Agatha Moreira.

Por fim, a artista deu detalhes quentes sobre Graça, sua personagem que será noiva de Daniel (Johnny Massaro). “A Graça gosta do glamour e cresceu neste universo. Ela é de uma família muito rica de fazendeiros. Ela busca o sonho da princesa: casar com um bom partido e ter uma família linda e feliz dentro do que a sociedade espera. A Graça é uma princesa que vive o conto de fadas dela. Ela faz de tudo para conseguir realizar cada sonho de princesa dela”, concluiu.

“Terra e Paixão” tem previsão de estreia para o mês de maio e substituirá “Travessia” no horário nobre da TV Globo.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operação da PF contra tráfico transnacional de drogas prende dois em MS

Deputado Antônio Rodrigues é expulso do PL por defender Moraes e criticar Trump

Time de Aquidauana anuncia jogador que defendeu Seleção Sub-20 para disputa da Série B

Nikolas Ferreira anuncia novo pedido de impeachment contra Moraes, após sanção dos EUA

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Mãe e adolescente moravam há 2 meses com subtenente da PM preso em Campo Grande 

riedel carne tratativas

Riedel aponta carne como produto mais sensível em taxação de Trump: ‘Dobro da celulose’

Últimas Notícias

Sem Categoria

Defesa Civil reforça cuidados contra incêndios na estiagem, após fogo atingir aterro no Noroeste 

Reunião entre moradores e representantes da Defesa Civil aconteceu na manhã desta quinta-feira (31)

Esportes

Grêmio Real e Grêmio Santo Antônio se enfrentam por liderança no Estadual Sub-20

Equipes de Campo Grande já estão garantidas na semifinal do Estadual, que vale vaga ao seu campeão para a Copa do Brasil Sub 20

Brasil

PR: Mulher morre e é encontrada com 26 iPhones presos no corpo

Jovem de 20 anos teve mau súbito e durante resgate os aparelhos foram encontrados

Cotidiano

Campo Grande apresenta tendência de longo prazo para crescimento de casos de SRAG

Dados são da última atualização do Boletim Infogripe, publicado pela Fiocruz nesta quinta-feira (31) com dados de 20 a 26 de julho