O pioneiro Studio Nidal Abdul segue há mais de 24 anos levando ao público espetáculos incríveis e fomentando a arte da Dança do Ventre no Mato Grosso do Sul. Inovando sempre, neste final de semana o Studio preparou um espetáculo imperdível para as amantes desta linda tradição, contando ainda com a presença ilustre de uma das dançarinas mais renomadas e conhecidas no mundo, a talentosa artista, com performance internacional, Lurdiana Tejas.

A programação acontece neste sábado, dia 25, onde Lurdiana fará um show, às 20h no auditório do Sebrae MS, e no domingo (26) a dançarina vai ministrar um curso aos profissionais de dança do ventre. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone 67 – 99252-9736, ou pelo insta @nidalabduloficial.

fotos: divulgação

Lurdiana Tejas

Nascida em Porto Velho, Rondônia, e criada no litoral de Santa Catarina, Lurdiana começou aos sete anos de idade a dançar. Em Balneário Camboriú, ela fez ballet clássico, participou de festivais de jazz até que encontrou a dança do ventre, onde se dedicou durante 25 anos.

No Brasil, ela já foi destaque na Revista Cláudia, Fantástico, no Programa Mais Você e, em programas de TVs internacionais ela perdeu as contas, de quantas entrevistas já concedeu. Lurdiana Tejas, é o nome da dançarina 100% brasileira, referência internacional e celebridade no Cairo (Egito), e que o Studio Nidal Abdul traz com exclusividade para Campo Grande no próximo fim de semana, nos dias 25 e 26 de março.