A ópera “Um Homem Amarelo”, do Movimento Concerto, chegará aos palcos do Teatro Glauce Rocha nos dias 21 e 22 de junho.

Com entrada gratuita, o espetáculo é um convite ao passado e percorrerá a Semana de Arte Moderna de 1922 e a Independência do Brasil, unindo a história com a ficção, revivendo e refletindo sobre esses momentos históricos com uma boa dose de humor e com a participação ativa do público.

Toda cantada em português, a obra é uma mescla de influências que passeiam pela música contemporânea, impressionista, modinha, valsa, baião, bossa-nova e música marcial e que, por vezes, soam até com trejeitos de polca paraguaia, bem ao gosto do sul-mato-grossense.

“A música também vai mudando conforme vamos viajando no tempo e de acordo com o clima de cada cena”, finaliza Cyro Delvizio, violinista e compositor da ópera.

Escrita por um sul-mato-grossense, a obra “Um Homem Amarelo” é um projeto contemplado pelo Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul – FIC/MS e promete surpreender os espectadores.

Serviço

As apresentações acontecerão nos dos dias 21 e 22 de junho, a partir das 20h, no Teatro Glauce Rocha. Para reservar os ingressos, basta clicar aqui.