O período de recesso e enfim chegou e nada melhor do que começar o momento de lazer com a família e os amigos. Uma excelente opção para curtir o descanso tão aguardado é aproveitando os diversos – e últimos – lançamentos do em 2023, com filmes para todas as idades.

Para ajudar você a escolher a produção ideal, separamos os filmes que estarão em cartaz nos três cinemas de . Confira a lista!

21/12 – Renaissance: A Film By Beyoncé

Uma das produções mais aguardadas do ano, o filme ‘Renaissance', retrata a jornada da ‘Renaissance World Tour', desde a sua criação, a noite de estreia em Estocolmo, Suécia, até a final em Kansas City, Missouri. A obra vai mostrar todos os bastidores por trás de um dos maiores espetáculos do ano e como a cantora Beyoncé idealizou a nova turnê.

O longa pode ser assistido Cinemark, Cinépolis e UCI, em Campo Grande, a partir desta quinta-feira (21). Confira o trailer:

21/12 – Propriedade

Outra produção que entra em cartaz nesta quinta é o filme ‘Propriedade'. No longa, dois universos estão prestes a colidir, quando uma revolta de trabalhadores começa. Traumatizada por um caso de violência urbana, a reclusa estilista Tereza (Malu Galli) se refugia em uma fazenda da família na tentativa de se recuperar, mas quando seu marido anuncia aos trabalhadores do local a sua intenção de vendê-lo uma revolta acontece. Para se proteger do levante dos trabalhadores, Tereza se enclausura em seu carro blindado e mesmo separados por uma camada impenetrável de vidro, o conflito é inevitável.

O filme pode ser assistido no Cinemark. Confira o trailer:

21/12 – Os Três Mosqueteiros: Milady

Os Três Mosqueteiros – Milady é o novo capítulo da saga d'Os Três Mosqueteiros, baseada na obra homônima do autor francês Alexandre Dumas. No filme, D'Artagnan (François Civil) é forçado a se aliar à misteriosa Milady (Eva Green) após Constance (Lyna Khoudri) ser sequestrada bem diante de seus olhos, sem ser capaz de fazer nada para impedir. Junto a Athos (Vincent Cassel), Porthos (Pio Marmaï) e Aramis (Romain Duris), o jovem mosqueteiro enfrentará alguns segredos obscuros que podem balançar velhas alianças e desencadear uma grande guerra. O filme também estreia nos cinemas nesta quinta-feira e pode ser assistido no Cinemark.

Confira o trailer:

21/12 – Aquaman 2: O Reino Perdido

Aquaman 2 é a sequência do filme Aquaman de 2018, que acompanha Arthur Curry (Jason Momoa), o filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman). Ele cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Nesta sequência, depois de não conseguir derrotar o rei dos mares pela primeira vez, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) utiliza o poder do mítico Tridente Negro para liberar uma força antiga e maligna. Na tentativa de proteger Atlântida e o resto do mundo, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável e deixar as diferenças de lado para evitar uma devastação irreversível.

O filme também estreia nesta quinta, nos três cinemas de Campo Grande. Confira o trailer:

22/12 – A Maldição do Queen Mary

Já na sexta-feira chega aos cinemas o filme ‘A Maldição do Queen Mary', um filme de terror e mistério dirigido por Gary Shore (Drácula: A História Nunca Contada, Feriados). A produção mostra a história da dupla de fotógrafos Anne (Alice Eve) e Patrick (Joel Fry) que, acompanhados de seu filho mais novo, Lukas (Lenny Rush) embarcam em um luxuoso navio conhecido como Queen Mary. Porém, esperando uma viagem divertida em família, não demora até que eles percebam que, por trás de todo o status, o icônico navio esconde uma série de segredos extremamente sombrios e violentos, e cada um dos tripulantes será envolvido em seu passado obscuro.

O filme estará no catálogo do Cinemark. Veja o trailer:

22/12 – Tá Escrito

‘Tá Escrito' é o novo filme estreado pela atriz e acompanha a vida de Alice (interpretada por Larissa), uma jovem estudante de publicidade que tem o grande sonho de se tornar uma influencer famosa nas redes sociais. Ela trabalha duro todos os dias para alcançar esse objetivo, mas, mesmo assim, Alice parece cada vez mais distante do status que deseja, e as métricas de suas redes nunca crescem. Um dia, porém, ela chega em casa e se depara com seu primeiro “recebido”. Ansiosa, ela abre e vê que o presente contém apenas um caderno em branco com instruções que indicam que qualquer previsão astrológica escrita nas páginas vai virar realidade. Agora, contando com previsões que somente ela conhece, Alice encontra finalmente a arma secreta que lhe dá o poder de influenciar a todos – mas o sucesso sempre tem um preço.

O filme, que estreia nesta sexta, pode ser assistido no Cinemark, Cinépolis e UCI. Veja o trailer:

25/12 – Minha Irmã e Eu

Na segunda-feira mais um filme brasileiro chega às telonas, dessa vez protagonizado por duas grandes humoristas: Tatá Werneck e Ingrid Guimarães. As irmãs Mirian e Mirelly nasceram no interior de Goiás, mas moram em cidades diferentes. Quando a mãe delas desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

A obra poderá ser assistida nos três cinemas de Campo Grande. Confira o trailer:

28/12 – Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe

Mamonas Assassinas será o último lançamento e fecha um ano de produções incríveis com chave de ouro. O filme deve acompanhar toda a trajetória dos meninos que conquistaram o coração do Brasil. Os amigos Dinho, Júlio, Bento, Sérgio e Samuel se juntam para formar um dos grupos mais inesperados e inicialmente desacreditados pelo grande público, os Mamonas Assassinas. Com um potencial estrondoso, o quinteto enfrenta muitas tentativas frustradas para conseguir mostrar que pode ser a próxima grande banda do Brasil.

O filme estará disponível nos três cinemas de Campo Grande. Confira o trailer: