O show da “Titãs – Encontro do Adeus” está com a venda dos ingressos interrompida para . Apesar das vendas com estádios e locais lotados, a banda não deve se apresentar na Capital no dia 30 de novembro, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês.

Por enquanto, não houve posicionamento oficial da organização do evento, a Eventim, e dos artistas. O site com a venda dos ingressos, que variam de R$ 100 a R$ 1.340 está “indisponível no momento”.

Nas redes sociais, o grupo estampava o sucesso nos palcos. Para se ter uma ideia, o show previsto para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para o dia 12 de dezembro está com a bilheteria esgotada. Para o dia 23 de dezembro no Allianz Parque, em São Paulo, o estádio também está lotado.

Titãs Encontro

A banda realiza os últimos para dizer adeus à turnê que marcou a brasileira. Inicialmente, seriam 10 shows, mas dobraram para 22 apresentações. A descrição do evento indica que os shows pretendem reconstruir memórias e, ao mesmo tempo, construir novas lembranças.

“E, assim que soaram os últimos acordes da turnê que reúne Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto”.