Após casamento que movimentou Campo Grande, com mais de vinte mil convidados, o Sr. e Sra. Rena aguardam o nascimento do bebê Reninha, e retornam à cidade para chá revelação. O evento acontece no próximo sábado (14), durante a semana da criança, na Vila Morena.

O nome do bebê será escolhido no mesmo dia, através de uma votação, aberta ao público, no da FAC (Fundo de Apoio à Comunidade). A revelação terá início às 17h, na Vila Morena, onde acontece a Semana da Criança, do dia 10 ao dia 15 de outubro.

A história do casal começou quando o Sr. Rena se aposentou do seu trabalho como guia do trenó do e veio passear na Capital em 2021. Ele se tornou a estrela do Natal de Campo Grande e como amou a recepção carinhosa, resolveu ficar por aqui.

Já em 2022, o casal se conheceu quando Sra. Rena veio passar suas férias na cidade. A conexão foi imediata e eles resolveram se casar. O casamento aconteceu na Cidade do Natal com a presença de mais de 20 mil convidados e os dois saíram de lua de mel, viajando pelo Mato Grosso do Sul.

Semana da criança

Durante a semana da criança, que acontece na Vila Morena, entre os dias 10 e 15 de outubro, haverá oficinas infantis de música, e brincadeiras, com brinquedos infláveis, quadra de sabão, cama elástica, trave de futebol e shows para todas as crianças.

Além da programação lúdica, o evento vai realizar workshops em defesa da criança, uma jornada de capacitações, palestras com convidados especialistas da área e principalmente os pais, educadores e todos os responsáveis por crianças e adolescentes sobre a prevenção ao abuso e violência contra a criança.

No local, também será disponibilizado pontos de doação voluntária de brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social, nas festividades do natal. A abertura no primeiro dia acontece às 14h e vai até às 21h. Já dos dias 11 a 15, a programação tem início às 9h e encerramento às 21h.

Saiba Mais