Dentista de Campo Grande vira ator e entra em Terra e Paixão em cena de traição de Glória Pires
Diego diz estar vivendo um sonho e entrega conversa com Tony Ramos e Glória Pires nos bastidores. Este é o segundo papel do campo-grandense em novelas da Globo
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele tinha um sonho quando deixou Campo Grande há dois anos, no meio da pandemia, para se dedicar à carreira de ator. Dentista de formação, Diego Chaparro, de 34 anos, chegou a exercer a profissão na Capital sul-mato-grossense, mas sentiu um chamado do coração e decidiu atendê-lo, mudando totalmente os rumos de sua vida. O rapaz só não imaginava que essa mudança decisiva o levaria até a TV Globo para gravar cenas importantíssimas da novela “Terra e Paixão”, ao lado de atores consagrados como Tony Ramos e Glória Pires.
Feliz da vida, o artista deverá aparecer no folhetim de Walcyr Carrasco no capítulo desta segunda-feira (6) e espera ansioso pela exibição de suas cenas. Além disso, o fato de estar participando de uma novela que se passa em Mato Grosso do Sul dá a Diego um significado ainda maior para esta conquista.
Ao Jornal Midiamax, ele conta detalhes da participação da novela das nove da TV Globo e adianta que esta não foi a primeira. Em 2022, sua estreia na televisão aconteceu justamente na emissora, onde participou da trama das seis “Além da Ilusão”, protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.
“Eu nem tinha fala. Era amigo da Larissa Manoela na cena e essa foi minha primeira participação. Agora, veio essa oportunidade em ‘Terra e Paixão’. Fico muito feliz de estar participando e é muito bom fazer parte de uma produção que se passa em Mato Grosso do Sul, a nossa casa”, diz ele.
Ator de Campo Grande vai estar em flagra de traição na novela das nove
Em relação à “Terra e Paixão”, o dentista e ator campo-grandense comenta: “Quando começou essa novela eu pensei ‘nossa, quero muito participar’. E veio. Desta vez eu tenho fala e apareço em mais de uma cena”, entrega Diego.
“Vou fazer um gerente de motel, onde o Tony Ramos (Antônio La Selva) pega a Glória Pires (Irene) no flagra com o amante dela. Aí tem tiroteio no motel e tudo… E aí eu vou, chamo a polícia, acalmo os clientes. E também tem uma segunda cena em que a Glória Pires vai estar no pátio toda desolada e entra o Rainer Cadete (Luigi) e a Tatá Werneck (Anely) pra consolar ela. E aí eu converso com eles. Então é uma participação um pouquinho maior”, detalha.
As expectativas estão a mil e Diego não vê a hora de poder compartilhar com todos um pouquinho desse trabalho. Em conversa com o Midiamax, ele revela os bastidores com Glória Pires e Tony Ramos e a sensação de contracenar com esses monstros da teledramaturgia nacional.
“Foi muito legal. No começo do dia, bati papo com Tony Ramos. Ele contou como foi a ida do elenco para Dourados, onde gravaram o início da novela. Mas na hora de contracenar eu fiquei nervoso, porque eles não erram né. Então eu lá, iniciante no negócio, aí bate aquela tensão”, relembra.
Depois, ao final da gravação, a ficha realmente caiu para Diego. “Eles são maravilhosos, Glória Pires uma fofa, super atenciosa, e foi um sonho estar ali com eles que são os grande da TV, e estar ali de igual pra igual como ator. Pensei assim ‘nossa, eu sou ator mesmo’”, vibra.
De dentista a ator: a trajetória de Diego até Terra e Paixão
Nascido e criado em Campo Grande, o dentista virou ator oficialmente há dois anos. Foi quando decidiu se mudar de Mato Grosso do Sul para seguir a carreira artística em São Paulo.
“Na pandemia, resolvi ir em busca do que me dá tesão na vida, porque eu achava que era o que faltava. Então comecei a fazer cursos de teatro em Campo Grande, curso de atuação do Wolf Maya online e as coisas foram começando a acontecer”, conta ao MidiaMAIS, relembrando que, na infância, também participava de teatros na Capital de MS.
Por agora, o sentimento de orgulho predomina. “Vim pra São Paulo e aqui tem uma agência e uma agente que cuidam da minha carreira. E aí estou aqui no rolê dessa vida de ator. É o início da minha carreira artística, estou com muito orgulho de estar fazendo parte dessa novela que se passa no Mato Grosso do Sul”, relata.
Mas nem tudo se resume a participações em novelas. Este ano, Diego atuou em um longa-metragem no qual fez uma espécie de dublê de Fábio Porchat. “Foi um filme chamado ‘Evidências do Amor’ em que o Porchat é par romântico da Sandy. É uma comédia romântica, superprodução que vai ser lançada em fevereiro. Então é uma outra que está aí pra sair”, comemora.
Por fim, o ator campo-grandense diz que seu foco de trabalho é mesmo o audiovisual e manifesta o desejo de continuar trabalhando com séries, filmes, novelas, curtametragens “e estar sempre aí estudando”.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Últimas Notícias
Edital vai selecionar instrutores de oficinas de moda no Mato Grosso do Sul
As inscrições para concorrer ao edital podem ser feitas a partir das 8h de 23 de dezembro de 2024
Prefeito sanciona emenda que modifica Lei Orgânica de Bataguassu
Promulgada no dia 22 de novembro, a emenda, publicada nesta sexta-feira (13) no Diário Oficial da ASSOMASUL, já está em vigor.
Agetran divulga interdições de trânsito previstas neste fim de semana em Campo Grande
Interdições estão relacionadas aos eventos que serão realizados na Capital
Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
Delegado foi acusado de tortura e sequestro de presos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.