Se a Cinderela perdeu o sapatinho de cristal ao sair correndo do baile, um possível “Cinderelo” campo-grandense pode ter perdido a cueca na porta de um em pelo mesmo motivo: a pressa.

Esta é uma das diversas teorias levantadas por moradores de Campo Grande com a repercussão da notícia de uma cueca jogada na entrada do estabelecimento comercial que chamou a atenção de clientes. E enquanto o dono da peça íntima ainda não apareceu e ninguém explicou como a cueca foi parar na porta do shopping, o que não faltam são especulações.

Entre elas, a do “Cinderelo” apressado que teria deixado o objeto cair. “Se estava chovendo na hora, na pressa, pra sair da chuva, ele pode ter deixado cair”, opinou um internauta. “As vezes alguém comprou e estava levando numa sacola rasgada ou furada e não viu que a cueca caiu, que dó”, pontuou outra.

Imagina chegar ao shopping e encontrar uma cueca na porta - (Foto: Fala Povo, Midiamax)
Imagina chegar ao shopping e encontrar uma cueca na porta – (Foto: Fala Povo, Midiamax)

Mistério sobre a cueca de “Cinderelo”

Mas as teorias vão além. “Acho que alguém roubou essa cueca e, com medo de ser pego, jogou ela lá antes de ir embora”, escreveu mais uma. “Só pode ser um Cinderelo que perdeu essa cueca”, brincou outro engraçadinho.

Há ainda quem acredite que a peça íntima estava “freada” (suja com restos de fezes) ou que teria sido usada para limpar alguma coisa e, por isso, teria sido descartada ali mesmo. Contudo, quem passava pelo local e flagrou a cueca no chão não teve coragem de mexer para averiguar se o objeto era novo ou gasto pelo tempo. Muito menos para ver se a peça estava suja ou limpa.

Por isso, o mistério sobre a cueca segue sem respostas. Populares apostam que câmeras de segurança instaladas no shopping podem ajudar a desvendar a dúvida dos curiosos que não param de especular como a peça íntima foi parar lá, mas a liberação dessas imagens já é outra história.

cueca shopping campo grande
Cueca na porta de shopping chamou atenção – (Foto: Fala Povo, Midiamax)

Relembre o caso da cueca jogada na porta de shopping

Foi você? Uma cueca, aparentemente perdida, intrigou quem passava pelo Shopping Campo Grande na tarde da última terça-feira (5). É que a peça íntima estava caída em uma das principais entradas do estabelecimento comercial, próximo ao Restaurante Madero.

Chovia no momento em que, no meio do entra e sai, todos que passavam pela calçada observavam intrigados a cueca caída no chão.

Debaixo da chuva, alguns até paravam para olhar se havia algo “estranho” naquela peça. A maioria ria ao perceber que algum esquecidinho deixou a cueca cair. Ou será que ela foi jogada de propósito? Você sabe o que, de fato, aconteceu? Conte para o MidiaMAIS e ajude a desvendar esta história.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.