Foi você? Uma cueca, aparentemente perdida, intrigou quem passava pelo na tarde desta terça-feira (5). É que a peça íntima estava caída em uma das principais entradas do estabelecimento comercial, próxima ao Restaurante Madero.

Chovia no momento em que, no meio do entra e sai, todos que passavam pela calçada observavam intrigados a cueca caída no chão.

Debaixo da chuva, alguns até paravam para olhar se havia algo “estranho” naquela peça. A maioria ria ao perceber que algum esquecidinho deixou a cueca cair. Ou será que ela foi jogada de propósito?

Em meio à chuva, alguém pode ter deixado a cueca cair - (Foto: Fala Povo, Midiamax)
Em meio à chuva, alguém pode ter deixado a cueca cair – (Foto: Fala Povo, Midiamax)

Cueca na porta de shopping estava “freada” ou era “zero bala”?

Apesar da curiosidade, ninguém teve coragem de tocar no objeto. Por isso, não foi possível identificar se a cueca era “zero bala” e acabou caindo, sem querer, de alguma sacola logo após ser comprada, ou se a peça íntima estava “freada”, usada de modo geral, ou ainda para outros fins.

O fato é que a peça deu o que falar e proporcionou boas risadas, além de aguçar a imaginação fértil de quem passou pelo shopping durante a tarde.

Na sua opinião, deixaram a cueca cair? Ou o objeto foi descartado de propósito por estar sujo ou após algum uso inusitado? Esta cueca é sua? Conte para o MidiaMAIS.

cueca shopping
Cueca na porta de shopping chamou atenção – (Foto: Fala Povo, Midiamax)

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.