Climão? Kens de Campo Grande sentam frente a frente para colocar tudo em pratos limpos

A treta continua? Ao invés de apertarem a mão, os dois Kens humanos de Campo Grande trocaram farpas afiadas em um encontro cheio de tensão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
kens humanos de campo grande
Kens humanos de Campo Grande se encontraram e comentaram "treta" – (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Será que a paz está selada? Nesta quinta-feira (20), o Jornal Midiamax realizou o encontro entre os Kens humanos mais famosos de Campo Grande, que se viram envolvidos em uma polêmica e protagonizaram momentos tensos nas redes sociais nas últimas semanas. Aproveitando a estreia do filme “Barbie” e o Dia do Amigo, a equipe do MidiaMAIS reuniu os Kens no cinema para esclarecer se está tudo resolvido, ou se a “treta” segue firme.

Logo que se encontraram, os Kens de Campo Grande se cumprimentaram de forma modesta, mas educada. Prontamente, Willian Vieira, de 26 anos, o Ken de CG, apertou a mão de Luan Staab, o Ken da Vila Nasser, 21 anos. Os dois no entanto, evitaram muito contato visual e um climão se instaurou no ar.

Mais adiante, os dois sentaram frente a frente para conversar com a reportagem e responderam algumas perguntas. É que todo mundo quer saber como estão as coisas entre eles após o burburinho sobre um suposto bloqueio no Instagram.

Para quem não se lembra, Luan afirma ter descoberto que Willian o restringiu na rede social, enquanto Willian garante que não o fez. “Talvez sou uma ameaça pra ele”, argumentou o Ken da Vila Nasser, que diz não entender por que foi bloqueado. Willian Vieira, por sua vez, garante que Luan é “irrelevante” para ele e nega que tenha bloqueado o concorrente.

Veja como foi o momento do encontro surpresa:

Kens de Campo Grande trocaram farpas

Afinal, depois de duas semanas de acusações mútuas, como está o clima no Barbieverso? De forma sucinta, Luan Staab foi o primeiro a responder. “Pra mim, está tudo bem. Sei lá o que rolou, né? Willian diz que não me bloqueou, eu fiquei meio assim, mas tá ótimo”, alfinetou o Ken da Vila Nasser.

Já Willian manteve seu posicionamento e só repetiu o que já havia dito nas outras vezes. “Quando eu soube da notícia, fui direto nas redes sociais ver se o perfil estava bloqueado e não estava. Fiquei sem entender, né? Mas o que o público gosta é disso mesmo. É isso que dá engajamento, é treta que move esse mundo da mídia”, declarou o Ken de CG.

Ken de CG e Ken da Vila Nasser - (Nathalia Alcântara, Midiamax)
Willian e Luan evitaram se olhar e aperto de mão foi modesto – (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Tudo certo e nada resolvido entre os Kens de Campo Grande

Depois, ninguém mais tocou no assunto e o Ken da Vila Nasser se encaminhou para uma das salas do cinema para assistir à estreia do live-action, enquanto Willian seguiu atendendo fãs no shopping do encontro. Nem um aperto de mão, nem um abraço e nem uma “trégua”. Pelo jeito, tudo certo e nada resolvido. Será que essa história terá mais capítulos? A conferir.

Antes de tocar no assunto “treta”, os Kens humanos de Campo Grande ainda comentaram com a reportagem o sentimento de estar num Barbieverso campo-grandense e de serem reconhecidos como Kens entre as pessoas.

“Estou me sentindo um famoso de Hollywod, cheguei e o pessoal já começou a tirar foto. Sempre fui muito fã do Universo Ken, tanto é que tenho uma casa cor de rosa”, comentou Luan.

Willian também comemorou a oportunidade. “Muito bacana, pra quem está trabalhando com isso no Instagram. Nunca imaginava que ia ter essa proporção, nem sabia que ia lançar o filme, pega a gente de surpresa, porque virou um multiverso da Barbie. Não esperava, fui surpreendido e está sendo muito legal estar vivendo tudo isso”, revelou ele.

Kens de Campo Grande
Ken de CG e Ken da Vila Nasser – (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Relembre os capítulos que movimentaram a “treta” dos Kens de Campo Grande:

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados