Gente? Os campo-grandenses estão mesmo empolgados e esperançosos com a Mega da Virada, a ponto de fazerem projeções astronômicas sobre o que farão caso ganhem o prêmio acumulado em mais de meio milhão de reais. Um dos moradores de Campo Grande, inclusive, quer mandar construir uma praia artificial na Afonso Pena e investir em achar petróleo no bairro se levar a “bolada”. Já pensou?

Pois é… após o Jornal Midiamax visitar uma lotérica na manhã deste sábado (30) e revelar os desejos dos apostadores, mais leitores se manifestaram nas redes sociais e compartilharam suas aspirações mais inusitadas.

Bem generosa e com realizações para a população campo-grandense, uma das listas de desejos está chamando atenção, na qual o morador afirma que mandaria erguer até uma estátua do Gugu em .

Oi?

Procurado para comentar a referência, o não respondeu de onde veio a inspiração. Confira o que ele diz que faria com o prêmio inédito de R$ 570 milhões de reais:

“Projetando a Mega, eu investiria em achar petróleo no Aero Rancho, investiria pesado também em carros de Fórmula 1, mandaria 1 milhão pra ajudar o Valdomiro [Santiago] a se reerguer e mandaria fazer uma estátua do Gugu lá em Jaraguari”, afirmou.

Mas a de realizações bizarras não para por aí, e essas aqui agradariam muita gente. “Outra coisa que tenho vontade é de fazer uma praia artificial na Afonso Pena, mas essa os ricos não poderiam entrar, só os pobres. Eu iria promover altas festas no sábado e também queria uma fantasia do Fofão”, encerrou o campo-grandense criativo.

Achou inusitado? Nós também. Por isso, colocamos a inteligência artificial para criar os cenários imaginados pelo morador. Abaixo, em ordem, o “petróleo no Aero Rancho”, a “praia artificial na Afonso Pena” e a “estátua de Gugu em Jaraguari”, com mais alguns elementos.

Confira:

petroleo no aero rancho
Imagem gerada por inteligência artificial DALL-E 2

Além deste, outros campo-grandenses também expuseram mais desejos engraçados. “Eu ia comprar a empresa que eu trabalho e mandar os encarregados tudo embora” e “Ia comprar o cruzeiro do Neymar, e ia pagar ele para ser monitor de criança no playground do navio hehehe”, foram alguns comentários bem-humorados.

E você, fez sua aposta? Está confiante para a Mega da Virada? Conte suas projeções ao MidiaMAIS.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.