A maior casa do Brasil tem 17,8 mil metros quadrados, está avaliada em quase R$ 1 bilhão, fica em uma colina e conta com uma das vistas mais privilegiadas de toda a região do Alphaville, em São Paulo. Sim, a propriedade é um acontecimento e pertence a uma douradense.

A residência, que mais parece um hotel, pertence à apresentadora Daniela Albuquerque e ao empresário Amilcare Dallevo, sócio fundador da emissora RedeTV!.

A mansão foi finalizada em 2014 e desde então, é considerada a maior do Brasil. E os detalhes são impressionantes. A casa conta com 18 quartos, 14 banheiros, estacionamento subterrâneo para 50 veículos, hangar para até quatro helicópteros, spa e salão de festas.

Só a suíte do casal possui 1,2 mil m² e conta com uma piscina privativa e heliponto individual.

Concluída em 2014, a mansão é considerada a maior do Brasil até hoje (Reprodução, Redes Sociais)

O jardim também não fica para trás. Localizado no centro da propriedade, ele conta com um paisagismo inspirado nos Jardins de Luxemburgo, em Paris, e ainda, com um aquário de 8 metros de comprimento e diversas piscinas.

É claro que não pode faltar espaços para a diversão da família. Além do salão de festa, a propriedade também conta com uma sala de cinema para até 50 pessoas e uma quadra de tênis.

Mas quem são Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo?

Amilcare Dallevo é um empresário e sócio fundador da emissora RedeTV!, fundada em 1999. Ele também é considerado uma das figuras mais respeitadas no mundo dos negócios e da comunicação.

Já Daniela Albuquerque, que nasceu em Dourados, começou a trabalhar aos 13 anos para ajudar a família no sustento de casa. Aos 18 anos se mudou para Presidente Prudente, onde dividia seu tempo entre trabalhar e estudar, se formando em jornalismo e teatro. Atualmente ela é apresentadora do programa Sensacional, na emissora do marido.

O casal, que está junto há 19 anos, se conheceu durante um almoço, em 2004, quando ela tinha 22 anos e ele, prestes a completar 47.

Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo. (Redes Sociais)

Momentos icônicos de Daniela Albuquerque

Massagem do ET

Em 2011, a apresentadora chocou o seu público ao relatar o seu contato com um extraterrestre. “De repente, eu senti uma coisa me fazendo uma massagem nas minhas costas”, contou ela. “Peguei na perninha, era uma perninha muito fina. Aí eu senti uma coisa fina e uma massagem muito gostosa”.

A experiência teria acontecido na época em que a apresentadora morava em Nova Andradina, interior de Mato Grosso do Sul.

Toddynho da sorte

Se há quem descubra sua profissão fazendo testes vocacionais, Daniela Albuquerque está aí para mostrar que também é possível ter esta descoberta através de uma embalagem.

Isso porque ela conta que estava indo fazer o vestibular para a faculdade, quando leu um texto sobre jornalismo na embalagem do Toddynho.

“No dia do vestibular, eu li um texto sobre Jornalismo na caixa do Toddynho e, como sou muito espiritualizada, achei que era um sinal de que estava fazendo a escolha certa”, disse. “Mas eu não decidi por causa do Toddynho, eu já estava inscrita!”.

Coreografias inusitadas

Como dito anteriormente, Daniela Albuquerque é apresentadora do programa Sensacional, da RedeTV!.

E já que existem diversos programas de auditório espalhados pelas emissoras, é claro que ela precisava se destacar de alguma forma. A solução? Criar uma coreografia diferente para a abertura de cada programa. O que isso rendeu? Muito meme na internet, claro!