Vinte e nove de novembro foi um dia e tanto para a cantora Ana Castela. É que, além de ser revelada pelo ranking do como a artista mais ouvida do Brasil (com números astronômicos), também nesta quinta-feira (29), a sertaneja sul-mato-grossense cantou com e foi tietada pelo cantor Fábio Jr.

Tudo aconteceu nos bastidores da gravação do clássico especial de Natal de Roberto Carlos da TV Globo. Este ano, Ana Castela foi uma das convidadas e subiu ao palco ao lado do “Rei” para duetos das músicas “Como vai você”, de Roberto, e “Solteiro Forçado”, hit da boiadeira.

Antes de se apresentar com Roberto, a jovem de 20 anos compartilhou o nervosismo enquanto fazia inalação e preparava a voz para a apresentação. Depois de cantar com o “Rei”, ela publicou um story incrédula com a mão na boca, fazendo reação de espanto, e escreveu: “Sim, eu cantei com o Roberto Carlos”.

Na sequência, ainda nos bastidores da gravação do especial, o cantor Fábio Jr quis tirar uma foto com a cantora sul-mato-grossense. Lenda da brasileira, o pai de Fiuk e Cleo Pires saiu fazendo cliques com todos os artistas presentes no especial, mas, com Ana Castela, decidiu gravar um vídeo.

Com certa intimidade, o veterano de 70 anos mandou um recado para Gustavo Mioto, namorado de Ana Castela. “Ô Gustavão, tá bem na foto. Cuida bem, hein”, disse Fábio Jr, elogiando Ana Castela que, por sua vez, respondeu: “Está bem na foto mesmo, Gustavo!”.