A separação relâmpago de Ana Castela e Gustavo Mioto pegou todo mundo de surpresa. Anunciado nesta segunda-feira (25), o término teria tido um motivo bem contundente que os cantores ainda não trouxeram à tona. De acordo com o Leo Dias, um amigo de de Ana Castela seria o pivô do fim da relação dos sertanejos.

Conforme Leo Dias, fontes próximas ao ex-casal teriam afirmado que o agroboy e também cantor Ricardo Buttini foi responsável por uma das brigas mais feias de Mioto e Castela, que vieram a resultar na separação.

Segundo o jornalista, Ricardo esteve durante uma gravação da boiadeira em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e Gustavo Mioto não teria gostado do convite, fazendo a situação terminar em discussão. O sertanejo, inclusive, teria deixado o local após se irritar com a presença do amigo de infância de Ana Castela.

A assessoria de Gustavo Mioto se pronunciou e confirmou que o amigo de Ana Castela estava no local, mas garantiu que o sertanejo não se irritou com a situação. Já a equipe de Ana Castela negou que a boiadeira tenha qualquer envolvimento amoroso com Ricardo Buttini.

Vale lembrar que Gustavo Mioto é sete anos mais velho que Ana Castela e, ao anunciar o término, revelou que os dois não deram certo porque sentem “vontades diferentes”. A boiadeira, por sua vez, declarou esperar que um dia seus caminhos se cruzem novamente com o do ex.

Quem é Ricardo Buttini, o amigo de Ana Castela?

Ricardo Buttini é um jovem agroboy e também sertanejo, amigo de longa data de Ana Castela. Ele é integrante da Pedro e Buttini, da mesma gravadora que agencia a sertaneja, a AgroPlay.

Muito antes de Castela ser alçada à fama, os dois já apareciam nas redes sociais cantando em conjunto, em vídeos caseiros. O rapaz é natural de Palotina, no Paraná, e leva um estilo de vida bem parecido com o da cantora sul-mato-grossense.