Uma chiparia já renomada em Campo Grande teve a surpresa de receber esta semana um famoso envolvido em diversas polêmicas delicadas. O ator Rafael Cardoso, 37 anos, e sua ex-namorada Vivian Linhares, de 24, estiveram na Capital de MS e fizeram questão de passar pelo estabelecimento para provar a iguaria sul-mato-grossense. Mas, será que ele gostou? Katia Almeida, proprietária da Jerônimo’s Chiparia, conta ao Jornal Midiamax os detalhes da visita do global.

“Ele comeu a nossa chipa de alho, comprou a porção. Disse que tinha visto a loja em um aplicativo, e veio aqui experimentar. Ele também disse que já tinha passado por Campo Grande outras vezes e ainda não tinha comido, e por ser uma coisa muito cultural daqui, queria provar. Disse também que retornaria à loja para levar nossos congelados para São Paulo ou para o Rio”, revela Katia.

Rafael Cardoso, no entanto, não deu detalhes do motivo da vinda a MS e nem entregou até quando ficaria, apenas contou que estava de passagem. Nas redes sociais, o ator também se mostrou bem discreto e não publicou nada a respeito da viagem a Campo Grande.

Impressões sobre Rafael Cardoso

E, apesar de estar com o nome envolvido em acusações de assédio e importunação sexual, Rafael Cardoso passou boas impressões para quem estava no estabelecimento campo-grandense.

“Uma pessoa muito simpática, extremamente educado, foi educado o tempo inteiro com todo mundo na loja, tanto é que a gente pediu pra tirar foto e ele e a menina foram bem receptivos. A mesa foi muito descontraída”, diz a proprietária ao MidiaMAIS.

Segundo ela, Rafael aprovou a chipa, embora não tenha experimentado o sabor tradicional. “Ficamos muitos felizes porque ele disse que gostou muito, gostamos da energia dele. Os dois comeram chipa de alho, tomaram um café e, por fim, um energético. O tempo todo conversando, dando risada”, conta.

Polêmicas de Rafael Cardoso

Lembra dele? Desde que anunciou a separação da ex-esposa Mari Bridi, o ator Rafael Cardoso não sai da mídia por situações bem embaraçosas. Recentemente, várias atrizes e influenciadoras fizeram uma espécie de “exposed” do artista, mostrando mensagens importunadoras que teriam recebido de Rafael.

Vivian, a moça que esteve com ele na chiparia de Campo Grande, foi a primeira namorada que o ator global assumiu após o término do casamento com Mari Bridi. Em janeiro deste ano, pouco tempo depois da separação, Rafael Cardoso fez questão de mostrar que estava com a modelo, que é 13 anos mais nova.

No entanto, o então casal comunicou o término do relacionamento apenas dois meses após iniciarem a relação. Ainda assim, garantiram que continuariam amigos.

Trabalhos

O artista de 37 anos protagonizou novelas como “A Vida da Gente” (2011), “Além do Tempo” (2015), “O Outro Lado do Paraíso” (2017), “Sol Nascente” (2016), “Espelho da Vida” (2018) e “Império” (2014).

Seu último folhetim inédito na TV Globo foi “Salve-se Quem Puder”, finalizada em 2021, quando o ator interpretou o mau-caráter Renzo. Desde então, Rafael Cardoso chegou a ser cogitado para várias produções, inclusive “Terra e Paixão”, atual novela das nove, mas nenhuma vingou.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

*Material editado para correção de informações