Zetti escolheu Norberto a dedo nas redes sociais e comemoram 5º Dia dos Namorados juntos

Zetti e Norberto foram namorados a distância e hoje moram juntos
| 12/06/2022
- 15:31
namorados
Casal se conheceu em 2017 pelo Facebook. Foto: Reprodução | Leitor Midiamax.

A história de Zetti Moura e Norberto Moura começou em 2017, quando ela escolheu a dedo o candidato para ocupar o cargo de: amor da vida. Neste domingo (12), eles comemoram o quinto Dia dos Namorados juntos e colecionam histórias ao longo do relacionamento.

Ao Jornal Midiamax, Zetti se alegra em relembrar o começo do namoro, que virou pedido de casamento desde o primeiro dia em que se encontraram. Para entender melhor o relacionamento, é preciso voltar cinco anos atrás, quando ela passava a timeline do Facebook e se interessou pelo perfil de Norberto.

“Vi um comentário dele em uma publicação de amigo em comum. Então entrei no Facebook dele e mandei convite”, lembrou rindo. Para ela, o candidato deveria ser: grisalho e mais jovem.

E foram essas características de Norberto que chamaram a atenção de Zetti. “Olhei a foto e na mesma hora falei comigo mesma: esse vai ser meu marido”, disse. Além de grisalho, o escolhido tinha seis anos a menos que ela.

Fora dois dias até que Norberto aceitasse a solicitação de Zetti, que já estava inquieta com a demora. Sempre um passo à frente, ela enviou a primeira mensagem no chat. “Ele não me chamou, porque era tímido”, justificou a iniciativa.

namorados norberto e zetti

Nem mesmo os 289 quilômetros — já que Norberto morava em Ivinhema — que separavam os dois foram páreos para desanimar Zetti. Para felicidade dela, a conversa fluiu cheia de elogios e logo foram para o WhatsApp, onde passaram três meses se conhecendo.

Namorados e noivos desde o primeiro dia

Após três meses, Norberto resolveu visitar Zetti. No dia em que ele chegaria em Campo Grande, a própria filha dela sugeriu um encontro duplo: ela e o namorado e Zetti e Norberto.

O passeio foi no shopping, que se tornou cenário do pedido de casamento de Zetti. “No primeiro dia que me viu pessoalmente colocou a aliança no meu dedo”, lembrou emocionada.

“Quer casar comigo tipo para sempre?”, foi a frase que Norberto disse para Zetti em 2017. Desde então o casal segue apaixonado e comemoram o quinto juntos.

Eles foram namorados à distância por cinco meses, período em que Norberto ainda trabalhava em Ivinhema e visitava Zetti aos finais de semana. Depois disso, começaram a morar juntos e em 2018 oficializaram a união.

Após aceitar o 'tipo para sempre’, Zetti e Norberto comemoram cinco anos juntos. Você pensou que a história não poderia ter mais coincidências e romantismo? Pois, bem! No finalzinho Zetti ainda nos contou que os dois se conheceram nas em junho de 2017, próximo ao Dia dos Namorados daquele ano.

Veja também

Luan detalha ao MidiaMAIS o que sentiu ao receber a notificação de Jessica Alves

Últimas notícias