E não é que ele conseguiu… Depois de uma verdadeira saga em busca de uma namorada em Campo Grande, o DJ Cleber Lima, morador do bairro Iracy Coelho, finalmente saiu com uma das pretendentes escolhidas. Sua luta a procura do amor foi acompanhada pelo Jornal Midiamax e, na quarta-feira (5) o DJ mostrou que foi conhecer a candidata. Após a publicação repercutir, a própria moça gravou um vídeo dizendo que foi ela quem saiu com ele.

Inicialmente, Cleber preservou a identidade da mulher e postou uma foto com seu rosto coberto por um emoji apaixonado. Na internet, muitos se impressionaram com o feito do homem de 35 anos e outros a criticaram por ter aceitado sair com ele. Diante disso, ela mesma resolveu mostrar a cara e apareceu em um vídeo.

“Olá, eu vim aqui publicamente dizer que eu sou a garota que saiu com o Cleber. Fui conhecê-lo, conversamos bastante. Uma pessoa incrível, porque você não precisa de moto pra se garantir. É só ser educado, gentil, legal com as mulheres. Não precisa de moto, não precisa de carro. Dinheiro não compra felicidade, não seja interesseira pra isso não te levar para o mau caminho, porque eu estou aqui muito feliz”, disse ela.

Identificada como Mari Ana na gravação, a mulher continuou: “Mesmo andando na Shineray [moto de Cleber], andei sim, com muito orgulho, o que importa são os momentos bons de felicidade, de conversa. Eu venho aqui e eu falo com dignidade e honestidade que você não deve estar por aí procurando gente que tem dinheiro. O que foi, a pessoa só tem isso pra te oferecer? E o caráter, onde é que fica?”, questionou.

“Se tiver que pegar busão a gente pega, se tiver que andar a pé a gente vai, se tiver que empurrar a Shineray a gente empurra. E ainda vou dar risada de você que está sendo infeliz dentro de um Civic. Se o carro não tiver ar condicionado a gente pega um pedaço de papelão e abana um ao outro, é isso aí. Não seja interesseira, seja feliz. Se não der casamento, vai na amizade”, completou ela.

Por fim, ela deu um recado a outras pretendentes. “Aliás, já vou falar pra vocês, tira o olho que eu tô interessada, dá licença que eu sou ciumenta pra caramba. E eu já tô na fila, cheguei primeiro. Sabe por quê? Você ficou gananciosa achando que ele tava brincando, achando que o rapaz é qualquer um. Pois é, agora eu tô aqui minha filha, então você tira sua vassoura pra lá. Se não der certo, seremos amigos, mas deixa eu decidir”, disparou.

Cleber se juntou à Mari Ana no final do vídeo e também deixou sua fala, sobre ela. “Uma excelente, uma ótima pessoa, tô conhecendo agora. Uma mulher dessa tem que valorizar muito. A gente está se conhecendo, se não der certo vai ser só amizade, tipo uma prima pra mim, de segundo grau”, disse ele. “Não vai não, vai rolar namoro”, emendou Mari Ana.

Saga

Em uma busca incansável pelo amor nas redes sociais, Cleber Lima, morador do bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, finalmente saiu com uma de suas “escolhidas”. Há sete meses procurando sua metade da laranja, ele já chegou a anunciar: “Procurando mulher que faz inferno na minha vida. As interessadas mande um [emoji de foguinho] no meu direct ou chama no Whats”.

O digital influencer tem 35 anos e nunca foi casado, conforme contou ao Jornal Midiamax. “Eu quero saber como é o casamento, quero ter essa experiência”, afirma. Para dar conta de tantas candidatas, Cleber conta com sete números de WhatsApp, oito contas no e duas no Instagram, somando mais de 100 mil seguidores, afirma. 

No fim de 2021, ele avisou: “Vou apresentar a escolhida depois do Ano Nova na rede social”. E cumpriu.