MidiaMAIS

Após fazer seleção para arrumar namorada, Cleber sai com 'uma das escolhidas' em Campo Grande

Para dar conta de tantas candidatas, Cleber conta com sete números de WhatsApp, oito contas no Facebook e duas no Instagram

João Ramos Publicado em 06/01/2022, às 08h34

"Depois falo se é namoro ou amizade", declarou o morador do bairro Iracy Coelho
"Depois falo se é namoro ou amizade", declarou o morador do bairro Iracy Coelho - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Em uma busca incansável pelo amor nas redes sociais, Cleber Lima, morador do bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, finalmente saiu com uma de suas "escolhidas". Há sete meses procurando sua metade da laranja, ele já chegou a anunciar: "Procurando mulher que faz inferno na minha vida. As interessadas mande um [emoji de foguinho] no meu direct ou chama no whats".

Aos 35 anos, ele diz ter mais de 100 mil seguidores e conta ter recebido mais de 3 mil mensagens. Na noite desta quarta-feira (5), o "galã" levou uma candidata para dar um passeio pela Capital Morena.

"Agora vou dar uma volta na city com uma das fofas escolhidas!!! Depois falo pra vocês se é namoro ou amizade", publicou o "don Juan" de MS. Veja:

Com muita simplicidade, Cleber carrega suas pretendentes em uma moto simples, sem luxo. Ele se sente feliz por encontrar mulheres que aceitem sair no veículo. "Ainda existe fofas que não tem interesse nesse mundo e topa sair de Mine Ninja [moto] comigo. Não é qualquer fofa que aceitaria", disse.

O digital influencer tem 35 anos e nunca foi casado, conforme contou ao Jornal Midiamax. "Eu quero saber como é o casamento, quero ter essa experiência", afirma. Para dar conta de tantas candidatas, Cleber conta com sete números de WhatsApp, oito contas no Facebook e duas no Instagram, somando mais de 100 mil seguidores, afirma. 

No fim de 2021, ele avisou: "Vou apresentar a escolhida depois do Ano Nova na rede social". E cumpriu.

Jornal Midiamax