VÍDEO: Vestidas de ‘gostosas’, amigas levam noiva até conveniência para pagar prenda, dançar e ganhar cerveja
Chá de lingerie foi surpresa para Ana, que precisou acertar os 10 presentes e pagar uma prenda a cada erro
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Sabe a expressão “de parar o trânsito”?. É justamente isto que as amigas da contadora Ana Claudia Negrison Araújo de Oliveira, de 29 anos, fizeram, na noite de sábado (29) e madrugada deste domingo (30), em Campo Grande. Vestidas de gostosas, elas realizaram um chá de lingerie surpresa para a noiva e, a cada erro na tentativa de acertar os 10 presentes, vinha a prenda. A mais ousada incluiu um passeio até uma conveniência, com direito a danças e animação que renderam de “buzinadas na rua a cerveja na faixa”. Assista o vídeo no final da matéria.
O casamento da Ana, de início, estava marcado para o dia 19 de junho de 2021. Mas, na ocasião, por conta da covid, foi adiado e houve somente a cerimônia no civil. No decorrer do ano, a data foi remarcada mais duas vezes e, de novembro, passou para o último dia 21 de janeiro, quando foi feita a cerimônia religiosa.
Desde o início, a também contadora, Nayane Fortunato Perassolo, de 32 anos, disse que as amigas estavam pensando em algo para surpreender Ana. “Nós começamos a agitar tudo no Whatsapp, pegamos os contatos e montamos o grupo chamado ‘xeque-mate’, das 12 madrinhas e mais duas amigas. Na época, a gente falou que iria fazer algo em um barzinho, só que aí a Ana, mesmo sem saber, comentou com a gente da preocupação com a covid”, relembrou ao Midiamax.
Foi aí que as amigas adiaram os planos e comunicaram a noiva. “Tivemos que falar pra ela que a gente estava organizando o evento no barzinho. Só que aí os casos da covid aumentaram e achamos inviável naquele momento. O casamento dela ocorreu primeiro e, neste fim de semana agora, depois da cerimônia mesmo, faríamos algo para ela”, explicou.
É neste momento que a assessora jurídica Jéssica Rech, de 30 anos, “entra na jogada”. “Eu comecei a pesquisar umas roupas, tipo camiseta ou body pra gente usar, até que vi um chá na internet das meninas vestidas assim e mostrei. Nós começamos a gritar na sala, porque nós somos gostosas mesmo e iríamos nos vestir assim também. Isso tudo seria em um barzinho, com essa roupa mesmo. Sabemos que, de fato, ia chamar muito a atenção”, brincou.
Do barzinho para casa
Só que elas não passaram despercebidas em momento algum. Do barzinho, decidiram que o evento aconteceria na casa da representante comercial Ana Flávia Buzanelli, de 41 anos, que é prima da noiva. “Ela [A Ana] sabia que a gente ia fazer algo, mas, não imaginava as surpresas que fizemos para ela. No sábado (29), despachei o marido no início da tarde e ele foi para um evento com o noivo. Eles lá e nós aqui, isso que ficou combinado”, contou.
Em seguida, as amigas começaram a chegar no local, no bairro Coophasul, região norte de Campo Grande. “Nós mandamos fazer o bolo personalizado. A menina comprou a ideia do chá e fez tudo o que a gente queria. Depois uma trouxe balão, outra trouxe objetos de decoração e o combinado era que a Beatriz, a nossa gravidinha e vizinha da noiva, a trouxesse. Ela chegou por volta das 18h30 e nós filmamos tudo. Contamos até três e ela nos viu com a roupa”, relembrou.
Após o susto, Ana pegou a roupa dela no cabide e entrou no clima: dançou até o chão, bebeu com as amigas, riu muito e começou a tentar adivinhar os presentes, até que errou em um deles e precisaria ir até uma conveniência, a duas quadras do imóvel, dançando e lá pediria uma cerveja ao dono do estabelecimento.
No caminho, carros e mais carros pararam para olhar o grupo. “Nós fizemos até uma música de fundo no meio do caminho. Todo mundo parava para olhar. Na conveniência, fomos até o fundo e tiramos uma foto encostadas no freezer. O dono chegou na mesma hora, achou o máximo e isso foi a noite toda. A noite é uma criança, esse foi o nosso lema e eu gostei demais, demais mesmo. Foi inesquecível”, finalizou a noiva.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Na Capital, chuvas provocam alagamentos e atingem 45 milímetros em menos de 24 horas
Previsão indica que tempo continuará instável neste fim de semana
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
Com investimento de R$ 1,7 milhão, SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.