Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

VÍDEO mostra Tenório capando Alcides com faca quente após descobrir traição de Bruaca em Pantanal

Castração do peão esconde segredo e cena poderá nem ser gravada no remake da TV Globo: será que a nova versão mostrará Tenório capando Alcides?
João Ramos -
tenório capando alcides
Apesar da cena impactante, nem tudo foi como pareceu - (Fotos: Reprodução/SBT/TV Manchete)

Uma das cenas mais polêmicas da novela “” (1990) é a que mostra a castração do peão Alcides (Ângelo Antônio). Na versão original do folhetim, Tenório (Antônio Petrin) decide capar o funcionário após descobrir que ele tem um caso com sua esposa Maria Bruaca (Ângela Leal).

“Primeiro eu capo ele, depois a gente conversa”, diz o fazendeiro da versão original de Pantanal no momento da castração. Tenório arma uma arapuca para o peão, prendendo-o numa rede e, em seguida, esquenta um facão no fogo. Com o facão bem quente, ele parte com tudo usando o objeto para arrancar o órgão genital de Alcides.

Bruaca presencia a cena aos prantos, implorando para que o marido não faça aquilo. Amarrado e sem conseguir se defender, Alcides não reage e, aparentemente, tem o pênis decepado. Veja abaixo a cena que chocou o Brasil há 32 anos:

https://youtu.be/BqTacPDfgzo?t=388

Globo mostrará Tenório capando Alcides?

Apesar da sequência impactante, nem tudo foi como pareceu. No final, o público descobriu que a castração não foi bem-sucedida e Alcides preferiu mentir que teve o pênis arrancado.

Depois de matar Tenório, o peão e Maria Bruaca se reúnem para pensar na vida. E é nesse momento que ele confessa que o golpe desferido pelo fazendeiro não foi suficiente para capá-lo. Apesar de ter perdido muito sangue, seu órgão genital não foi afetado. Os dois, então, se abraçam após a revelação.

NOVELA PANTANAL: Clima entre Alcides e Maria Bruaca esquenta e web vai à  loucura; veja VÍDEO
Bruaca é vivida por Isabel Teixeira em 2022 e casal é queridinho do público (Foto: TV )

Ainda não se sabe se a chocante sequência será gravada na versão de 2022. Como, na história original, a castração nem chega a acontecer efetivamente, a Globo poderá tomar a decisão de não gravar a cena da tentativa.

No entanto, como o remake está sujeito a mudanças, o peão também pode acabar sendo realmente capado na nova versão. O ator Juliano Cazarré declarou que já leu cenas até o capítulo 150 e ainda não encontrou nada sobre o acontecimento nos textos. Pelo menos é o que ele diz…

tenório capando alcides
Murilo Benício é Tenório e Juliano Cazarré Alcides em 2022 – (Fotos: TV Globo)

“Pantanal” da Globo está prevista para ter 167 capítulos e deve terminar no dia 7 de outubro. Se a cena será repetida? Isso ainda é um mistério.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
som alto

Cansada do ‘som alto’, mulher chama polícia para vizinho mesmo sob ameaça

Mulher é presa com quase meia tonelada de maconha na MS–156 rumo a SP

Caso Nicolly: novas partes do corpo da adolescente esquartejada são encontradas às margens de lagoa

Polícia paraguaia prende suspeito de tráfico acusado de triplo homicídio na fronteira com MS

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

Taxistas bloqueiam carros de terceirizada da Aena em protesto por vaga exclusiva no aeroporto

Últimas Notícias

Polícia

Padrasto morre após ser esfaqueado 17 vezes pelo enteado em Campo Grande

Autor fugiu e levou a faca utilizada no crime

Sem Categoria

Acidente de carro na Avenida Marcelino Pires deixa casal ferido em Dourados

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas

Esportes

Brasil empata com a Colômbia e avança na liderança da Copa América Feminina

Agora, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentará o Uruguai, segundo colocado do Grupo A

Polícia

Veterano da PM morre após crise em via pública de Campo Grande

Após parada cardiorrespiratória, a vítima não resistiu mesmo diante de quase uma hora de tentativas de reanimação