VÍDEO: Moçambicano queridinho de Campo Grande faz coxinha de frango, experimenta e reação choca

Lembra dele? Apaixonado pelo Brasil, Moçambicano já viralizou por "descobrir" Campo Grande
| 18/07/2022
- 07:23
moçambicano queridinho de Campo Grande
Genito Fonseca experimentando coxinha de frango que ele mesmo fez - (Fotos: Reprodução/YouTube)

Adorado pelos campo-grandenses após ficar chocado ao descobrir que Campo Grande é uma cidade e não "só mato", o youtuber moçambicano Genito Fonseca decolou na plataforma de vídeos e está crescendo a cada dia mais.

Com seu canal dedicado ao Brasil, que ama e morre de vontade de conhecer, Genito tem testado receitas brasileiras, agora que está com melhores condições financeiras do que há alguns meses, graças ao crescimento do canal que leva seu nome.

Dia desses, o moçambicano fez e experimentou coxinha de frango: as reações de Genito são sempre as melhores e é claro que repercutiram. No vídeo publicado no YouTube, ele iniciou cantando a música "Quando a chuva passar", conhecida na voz de no Brasil.

Muito empolgado pelo fato de experimentar o famoso salgado brasileiro, assim que terminou de cantarolar, o rapaz declarou: "Hoje é um dia muito especial, porque irei fazer coxinha de frango, algo que eu sempre quis fazer. Será que eu vou conseguir? Bora fazer", disse.

Assista abaixo:

Na sequência, ele separou um frango desfiado, cebola, tomate e mais alguns temperos, além da farinha de trigo para a massa. Genito conseguiu modelar o formato certinho. "Consegui, embora não estejam com um bom aspecto por conta do recheio. Bora que fazer tudo acontecer, é muito complicado", disse, mostrando o óleo fervendo.

"Vamos colocar aqui as coxinhas, não vejo a hora disso acontecer", contou, na expectativa. As coxinhas acabaram queimando embaixo, pois grudaram na panela, mas ele não desistiu. "Essas são as primeiras coxinhas que eu fiz, não sei se fiz legal isso, mas como são as primeiras…", se explicou.

Depois de algum tempo, as coxinhas do moçambicano ficaram prontas e ele não demorou a experimentar. "Finalmente vou provar coxinha, fui eu mesmo a fazer, então, assim que eu provar uma coxinha no Brasil, irei deixar um comentário", avisou.

Ao provar o quitute, o youtuber fez uma cara desagradável, mas pontuou: "Até então, a massa da coxinha só, em si, tá com um gosto muito assim da hora, consigo sentir margarina e muito mais", opinou, sem fazer uma cara muito boa.

Mas, em seguida, só rasgou elogios para a coxinha. "Que sensação incrível, mano. Eu nunca comi uma coisa tão legal assim… essa fui eu que fiz, e mano, até tô sem palavras. Sensacional! Afinal, os brasileiros comem tão bem assim, mano? Que sensação da hora de comer coxinha, uau, é tanto luxo para algo tão simples", finalizou ele, aparentemente satisfeito com o sabor do salgado, dizendo que sua mulher precisava experimentar aquilo urgentemente.

Moçambicano queridinho de Campo Grande

Genito conta que desde criança se encantou pelo Brasil através das novelas e sonha em conhecer o país. No YouTube, ele produz conteúdo especialmente para brasileiros e costuma reagir a tudo do país que ama. O moçambicano chegou a virar notícia no Midiamax após reagir a Campo Grande, se impressionando ao descobrir que tudo não era só mato.

Com a repercussão, o youtuber ficou muito feliz. "Como uma forma de considerar, eu acredito que, se um dia eu for para o Brasil — eu sei que vou, tenho fé — assim que eu for para o Brasil, Mato Grosso do Sul será o meu primeiro lugar, onde eu irei me sentir muito feliz, vou me sentir muito mais a vontade", projetou.

Viralizou

No conteúdo que gravou falando da Capital sul-mato-grossense, responsável por fazê-lo virar notícia, o moçambicano se mostrou verdadeiramente espantado ao descobrir que Campo Grande se tratava de uma cidade. Ele assistiu a um vídeo do canal "Deva no Ar", explorando as belezas da Capital e se impressionou com tudo o que viu. 

"Milhares de árvores, isso é uma maravilha, bem bonito. Nem merece chamar Campo Grande, porque pra quem ouve falar Campo Grande fica pensando que é no campo, uma área rural. Uau, que cidade legal", pontuou o youtuber.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente ou quer comentar a história acima? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Veja também

Últimas notícias