VÍDEO: Mãe não segura emoção ao ver noiva e desmaia 3 vezes durante casamento em Campo Grande
Ainda emocionada, mãe disse que viu somente alguns flashes do casamento e precisará assistir vídeo depois. Noiva conta que cerimônia foi muito divertida e até a irmã dela levou um tombo ao pegar o buquê
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Faz alguns dias que o casamento aconteceu, mas, para muitos convidados e a própria família, não tem outro assunto a não ser os desmaios da mãe da noiva. A cada novidade – viagem até o casório, filha vestida para a cerimônia e o neto entrando na igreja – lá vai D. Denize desvaecer e mostrar o quanto está emocionada. E a “diversão” não para aí, já que a irmã da noiva também levou um belo de um tombo ao pegar o buquê. Ou seja, casamento e casamento com história pra contar!
Opa, um adendo – não são só histórias – já que tudo foi filmado. “Quando eu estava pronta, fui fazer uma surpresa somente para as madrinhas e a minha mãe e irmã. Queria que elas me vissem vestida de noiva, antes de entrar no altar. Daí eu pedi pra menina abrir a cortina e, por sorte, fiz isso antes, já que a chance da minha mãe desmaiar no caminho ao altar era grande”, contou ao MidiaMAIS a noiva, a arquiteta Thais Matos de Carvalho, de 29 anos.
Conforme Thais, a mãe já possui um histórico, tanto que, no vídeo, a irmã dela segura nos braços da mãe e fala: “É normal”. No entanto, a noiva fala que, há muitos anos, isto não acontecia e ela jamais imaginava tal reação. “Aconteceu dela desmaiar quando passou muito nervoso ou se emocionou, mas, faz anos que não acontecia. E ela tinha passado o dia de noiva junto, estava tudo bem, então, realmente nos pegou de surpresa”, relembrou.
Madrinhas se dividiram entre risada e desespero, conta noiva
A noiva comenta que, inicialmente, algumas madrinhas deram muita risada, enquanto outras “entraram em desespero”. “Elas e meu marido ficaram assim. E no altar tem momentos que ela desmaia. Na verdade, passou a cerimônia chorando e desmaiando”, avaliou Thais sobre o casamento, ocorrido no último dia 12 de novembro, na Chácara Manancial das Águas, em Campo Grande.
Segundo a arquiteta, outro momento cômico foi quando a irmã falou que pegaria o buquê a todo custo. “Ela conseguiu pegar, caiu e derrubou algumas meninas. Hoje a gente está curtindo tudo. Todo mundo dá risada e a gente não para de assistir o vídeo. Foi muito engraçado e ela ainda acorda brava falando que não estava preparada. É nessa hora que a gente dá mais risada”, finalizou Thais, que curte a lua de mel com o esposo neste momento, em um local que ela define como “maravilhoso”.
Veja o vídeo de um dos desmaios da mãe da noiva:
‘Vou assistir o casamento depois’, diz mãe
Se o momento foi engraçado, o depoimento da mãe da Thais, a podóloga Denize Matos de Abreu Carvalho, de 46 anos, também é. “Fiquei com vergonha depois, mas, infelizmente é assim mesmo. A minha filha, um tempo atrás, ia casar e acabou que o primeiro casamento não saiu, só que eu fiz uma promessa para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Não queria que ela ficasse com nenhum trauma e que o sonho de se vestir de noiva concretizasse”, explicou.
Com o tempo, Denize falou que Thais deu continuidade na vida dela, concluiu a faculdade e se tornou mãe.
“Só falta este sonho de ver ela de noiva. Era o meu sonho também, não nego. Acho que é algo que toda mãe, todo pai quer. E ela superou todas as barreiras de crescer, de ser a profissional que é e seguir em frente”, argumentou a mãe.
Quando Thais estava pronta, a mãe disse que se libertou naquele momento. “A mãe sente as dores do filho o tempo todo e ela se superar fez eu me superar também. E aí, naquela hora, eu achando que a menina ia abrir a cortina só para uma foto, mas não. Ela abre e, de repente, vejo minha filha. Foram milésimos de segundos, mas, passou um filme na minha cabeça, uma felicidade muito grande que eu não aguentei”, contou.
‘Só de lembrar me dá uma moleza’, conta mãe da noiva
Denize, claro, acordou, mas, continuou com os sentimentos aflorados. “Perdi partes, vi alguns flashes do casamento e vou ter que assistir tudo depois. Casar uma filha é uma das alegrias maiores que uma mãe pode ter e parece que, tudo o que você fez, se resume em algumas frações de segundos. O meu marido também, entrando com ela, foi lindo demais. Depois veio meu neto. Só de lembrar, de vez em quando, ainda me dá uma moleza e fico nervosa”, brincou.
Conforme a podóloga, agora será melhor deixar passar alguns dias para ela assistir tudo depois. “Só de contar tudo já estou chorando. Ainda fico muito emocionada. Parece que vi a mãe do Perpétuo Socorro ali sobre a cabeça da minha filha. O sentimento de uma mãe é muito verdadeiro e, sinceramente, lembrei até dela no meu colo, aquele cheirinho da criança que só a mãe sabe. Não tenho palavras que descrevam a minha emoção. É só gratidão que tenho”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Agora: Carreta atropela ciclista em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Ainda não há detalhes da dinâmica do acidente, nem estado de saúde da vítima.
Lula permanece com dreno na cabeça, mas está “lúcido, orientado e conversando”, diz boletim médico
Lula continua em tratamento intensivo no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Plano vaza e polícia impede fuga em massa planejada pelo PCC em penitenciária paraguaia
Policiais e agentes militares entraram na Penitenciária Regional de Ciudad del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu, no Paraná, conseguiram impedir uma fuga em massa na manhã desta quarta-feira (11). O plano foi arquitetado por faccionados do PCC (Primeiro Comando da Capital). Com base em investigações, uma inspeção feita com o apoio da Polícia…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.