Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

VÍDEO: Mãe não segura emoção ao ver noiva e desmaia 3 vezes durante casamento em Campo Grande

Ainda emocionada, mãe disse que viu somente alguns flashes do casamento e precisará assistir vídeo depois. Noiva conta que cerimônia foi muito divertida e até a irmã dela levou um tombo ao pegar o buquê
Graziela Rezende -
Mãe no momento em que desmaia e é acudida por uma das filhas. Foto: Wesley Bruna Fotografia

Faz alguns dias que o casamento aconteceu, mas, para muitos convidados e a própria família, não tem outro assunto a não ser os desmaios da da noiva. A cada novidade – viagem até o casório, filha vestida para a cerimônia e o neto entrando na igreja – lá vai D. Denize desvaecer e mostrar o quanto está emocionada. E a “diversão” não para aí, já que a irmã da noiva também levou um belo de um tombo ao pegar o buquê. Ou seja, casamento e casamento com história pra contar!

Opa, um adendo – não são só histórias – já que tudo foi filmado. “Quando eu estava pronta, fui fazer uma surpresa somente para as madrinhas e a minha mãe e irmã. Queria que elas me vissem vestida de noiva, antes de entrar no altar. Daí eu pedi pra menina abrir a cortina e, por sorte, fiz isso antes, já que a chance da minha mãe desmaiar no caminho ao altar era grande”, contou ao MidiaMAIS a noiva, a arquiteta Thais Matos de Carvalho, de 29 anos.

Cerimônia ocorreu no dia 12 de novembro, em Campo Grande. Foto: Wesley Bruna Fotografia
Cerimônia ocorreu no dia 12 de novembro, em . Foto: Wesley Bruna Fotografia

Conforme Thais, a mãe já possui um histórico, tanto que, no vídeo, a irmã dela segura nos braços da mãe e fala: “É normal”. No entanto, a noiva fala que, há muitos anos, isto não acontecia e ela jamais imaginava tal reação. “Aconteceu dela desmaiar quando passou muito nervoso ou se emocionou, mas, faz anos que não acontecia. E ela tinha passado o dia de noiva junto, estava tudo bem, então, realmente nos pegou de surpresa”, relembrou.

Madrinhas se dividiram entre risada e desespero, conta noiva

A noiva comenta que, inicialmente, algumas madrinhas deram muita risada, enquanto outras “entraram em desespero”. “Elas e meu marido ficaram assim. E no altar tem momentos que ela desmaia. Na verdade, passou a cerimônia chorando e desmaiando”, avaliou Thais sobre o casamento, ocorrido no último dia 12 de novembro, na Chácara Manancial das Águas, em Campo Grande.

Noivo também se assustou no início, ao ver desmaios da sogra. Foto: Wesley Bruna Fotografia
Noivo também se assustou no início, ao ver desmaios da sogra. Foto: Wesley Bruna Fotografia

Segundo a arquiteta, outro momento cômico foi quando a irmã falou que pegaria o buquê a todo custo. “Ela conseguiu pegar, caiu e derrubou algumas meninas. Hoje a gente está curtindo tudo. Todo mundo dá risada e a gente não para de assistir o vídeo. Foi muito engraçado e ela ainda acorda brava falando que não estava preparada. É nessa hora que a gente dá mais risada”, finalizou Thais, que curte a lua de mel com o esposo neste momento, em um local que ela define como “maravilhoso”.

Veja o vídeo de um dos desmaios da mãe da noiva:

‘Vou assistir o casamento depois’, diz mãe

Se o momento foi engraçado, o depoimento da mãe da Thais, a podóloga Denize Matos de Abreu Carvalho, de 46 anos, também é. “Fiquei com vergonha depois, mas, infelizmente é assim mesmo. A minha filha, um tempo atrás, ia casar e acabou que o primeiro casamento não saiu, só que eu fiz uma promessa para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Não queria que ela ficasse com nenhum trauma e que o sonho de se vestir de noiva concretizasse”, explicou.

Noiva enquanto fazia votos do casamento.  Foto: Wesley Bruna Fotografia
Noiva enquanto fazia votos do casamento. Foto: Wesley Bruna Fotografia

Com o tempo, Denize falou que Thais deu continuidade na vida dela, concluiu a e se tornou mãe.

“Só falta este sonho de ver ela de noiva. Era o meu sonho também, não nego. Acho que é algo que toda mãe, todo pai quer. E ela superou todas as barreiras de crescer, de ser a profissional que é e seguir em frente”, argumentou a mãe.

Quando Thais estava pronta, a mãe disse que se libertou naquele momento. “A mãe sente as dores do filho o tempo todo e ela se superar fez eu me superar também. E aí, naquela hora, eu achando que a menina ia abrir a cortina só para uma foto, mas não. Ela abre e, de repente, vejo minha filha. Foram milésimos de segundos, mas, passou um na minha cabeça, uma felicidade muito grande que eu não aguentei”, contou.

‘Só de lembrar me dá uma moleza’, conta mãe da noiva

Denize, claro, acordou, mas, continuou com os sentimentos aflorados. “Perdi partes, vi alguns flashes do casamento e vou ter que assistir tudo depois. Casar uma filha é uma das alegrias maiores que uma mãe pode ter e parece que, tudo o que você fez, se resume em algumas frações de segundos. O meu marido também, entrando com ela, foi lindo demais. Depois veio meu neto. Só de lembrar, de vez em quando, ainda me dá uma moleza e fico nervosa”, brincou.

Conforme a podóloga, agora será melhor deixar passar alguns dias para ela assistir tudo depois. “Só de contar tudo já estou chorando. Ainda fico muito emocionada. Parece que vi a mãe do Perpétuo Socorro ali sobre a cabeça da minha filha. O sentimento de uma mãe é muito verdadeiro e, sinceramente, lembrei até dela no meu colo, aquele cheirinho da criança que só a mãe sabe. Não tenho palavras que descrevam a minha emoção. É só gratidão que tenho”, finalizou.

No fim, deu tudo certo e o casamento está cheio de histórias para contar. Foto: Wesley Bruna Fotografia
No fim, deu tudo certo e o casamento está cheio de histórias para contar. Foto: Wesley Bruna Fotografia

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: incêndio criminoso destrói playground de praça no São Conrado

VÍDEO: ponto de mototáxi pega fogo na Avenida Duque de Caxias

Israel e Irã voltam a trocar ataques aéreos no 5º dia de guerra no Oriente Médio

Carreta destrói guard rail, sai da pista e vai parar em matagal nas margens da BR-163

Notícias mais lidas agora

Investigação aponta que Claudinho Serra recebia propina pelos pais: ‘Levar encomenda’

cpi joão resende frota velha

Na CPI, Consórcio Guaicurus admite que ônibus circulam sem seguro exigido em contrato

ataque onça pantanal 2

Ataque e morte de Jorginho por onça no Pantanal teve motivação; saiba qual

Câmara pressiona governo Lula e aprova urgência para projeto que derruba aumento do IOF

Últimas Notícias

Brasil

Itamaraty reforça alerta para que brasileiros não viajem a Israel

A embaixada brasileira em Tel Aviv emitiu a orientação no início de outubro de 2023

Polícia

Motociclista é preso com 5,7 quilos de cocaína em tanque de veículo na BR-262

Agentes notaram que um homem empurrava a motocicleta no acostamento da rodovia

Esportes

Flamengo supera gols perdidos, bate o Espérance com futebol bonito e assume liderança do grupo

time de Filipe Luís não mudou em relação àquele que os brasileiros já conhecem

Brasil

Prazo para pagar taxa do Enem 2025 é prorrogado até 27 de junho

A inscrição é confirmada após o pagamento