Susto? Que nada. “As crianças já estão acostumadas”. Pelo menos é o que diz uma moradora de que encaminhou o vídeo abaixo ao Jornal Midiamax. A gravação mostra um jacaré se aproximando da Municipal Iza Maria Gaúna, no bairro Cohab, na tarde desta segunda-feira (20).

“Dando um rolê de boa em Porto Murtinho”, brincaram populares. O jacaré de aproximadamente 1,5 metro foi filmado atravessando a rua e indo em direção à instituição de ensino que atende crianças. “Elas nem ligam, já estão acostumadas”, afirma a decoradora Sylvia Elisanne, que mora na cidade.

Policiais Militares Ambientais de Porto Murtinho realizaram a captura de um jacaré no perímetro urbano da cidade – (Foto: PMA)

Mas ninguém se feriu. Rapidamente os moradores do bairro Cohab acionaram a PMA, informando que o animal estava na rua em frente à escola com muitas crianças.

Uma equipe da Polícia foi ao local, capturou o jacaré com uso de cambão e o colocou em uma caixa de contenção. Como ele não apresentava ferimentos, os policiais realizaram a soltura à margem do rio Paraguai, que cerca o município.

Confira abaixo o vídeo do jacaré se aproximando da escola com as crianças por perto:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.