Acompanhado de seu sobrinho Davy, o pescador e youtuber campo-grandense Wellington Ribeiro encontrou uma sucuri durante pescaria esportiva antes do período de piracema, gravada para seu canal no YouTube “Wellington Pesca”.

Nas imagens, os dois aparecem pescando tranquilamente no Rio Jatobá, quando são surpreendidos pela cobra, que aparenta ser um filhote de sucuri por seu tamanho e espessura.

“Olha galera, a gente subindo aqui. Olha o tamanho da bicha, olha o tamanho… todo cuidado é pouco. Ela tá ali quietinha, dá uns dois ou três metros essa sucuri, e ela tá com a barriga vazia, hein”, comenta Wellington na gravação.

O campo-grandense também observa a apreensão de Davy e o questiona ao vê-lo tremendo. “Eu tô com muito medo. Desmaio na hora”, responde o jovem.

“Davy, já avisando que se você não fizer mal pra ela, ela não vai fazer mal pra você. Ela está ali no canto dela apenas, deixa ela ali tranquila. Ela não faz mal pra ninguém. Fica o recado, galera. Se ver um bicho desse, não mata não, vamos preservar”, pede o pescador, enquanto mostra a cobra.

Confira no vídeo:

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.