Burger King se explica e dá versão do que aconteceu com trilha de assalto tocada em Campo Grande
Áudio de assalto foi ouvido em todo o Burger King, pelos alto-falantes
Fábio Oruê, Ranziel Oliveira, João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Áudio que remetia a um assalto, que aterrorizou clientes que estavam na unidade Tamandaré do Burger King, em Campo Grande, seria de anúncio em vídeo tocado entre músicas – prática comum de alguns aplicativos.
Funcionário da unidade, que não quis se identificar, disse ao Jornal Midiamax que o caso foi isolado. “Não foi uma brincadeira e não é prática da empresa. Era um anúncio. Nós temos um aplicativo de música parecido com Youtube”, relatou.
Ele explicou que o áudio da propaganda, de 5 segundos, anunciava um assalto e que um grupo de pessoas que estava no local se ‘aproveitou’ do deslize para encenar.
“Algumas pessoas que estavam sentadas foram para baixo da mesa. As outras pessoas começaram a entender que seria uma ação do Burger King. Se tocou foi no máximo 4 segundos”, descreveu.
Assalto no Burger King?
A situação, segundo relato publicado no grupo Aonde Não ir em Campo Grande, aconteceu no domingo (3). Um das pessoas que presenciaram a cena se revoltou com a “brincadeirinha” e denunciou o ocorrido nas redes sociais.
“Se você tem problemas no coração ou trauma com assaltos, indico a você não frequentar o Burger King da Euler de Azevedo, onde alguns de seus funcionários colocam um áudio de assalto para tocar em toda a loja, inclusive com pessoas gritando ao fundo”, lamentou o rapaz.
Conforme justificativa do funcionário da unidade, assim que o áudio começou a tocar, os colaboradores “correram” para desligar e encerrar a situação.
De acordo com outro relato do grupo, o gerente do local teria gritado ordenando os funcionários a retiraram imediatamente a assustadora trilha sonora.
O Jornal Midiamax acionou o Burger King a respeito da situação. Em nota, assessoria afirma que empresa vai apurar o caso.
“O Burger King está sempre em busca de oferecer as melhores experiências aos consumidores e reforça que lamenta o ocorrido. A marca afirma que possui uma rádio oficial em seus restaurantes e que está apurando o caso para que não haja mais quebras no procedimento padrão”, informou.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
ASICS lança primeiro tênis com a marca Senna na categoria Sportstyle
ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle. A parceria apresenta produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação, pilares da filosofia “Sound…
Senado pauta PEC que inclui o Pantanal de MS entre os patrimônios nacionais nesta quarta-feira
Hoje, a PEC cumpriu sua segunda sessão de discussão em primeiro turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.