recebe a 15ª edição da Fenasul a partir do próximo sábado (7) até 15 de maio. A feira foi adiada após um caminhão que trazia os estandes se envolver em um acidente. Tradicional na cidade, a feira será realizada no Círculo Militar com abertura marcada para 18h. Segundo organizadores, evento contará com produtos de moda, artesanato, gastronomia e cultura gaúcha.

A Fenasul reunirá 50 expositores. Neste ano, além das já tradicionais rodas de chimarrão e estúdio gaúcho, a feira traz pela primeira vez o grupo Paixão Gaúcha, de Cruz Alta (RS), que fará apresentações de danças típicas do Rio Grande do Sul.

Além disso, outro destaque do evento é a gastronomia, com chocolates de gramado e a famosa na parrilla.

“Esta edição da Fenasul consolida a retomada dos eventos. No fim do ano, estivemos em Campo Grande com uma versão reduzida. Agora, retomamos com mais novidades e novos expositores”, explica o organizador da Fenasul, Sérgio Silva.

Entrada na Fenasul

Feira terá entrada gratuita para quem apresentar cortesia digital, disponível para cadastro no site www.fenasul.com.br. O valor do ingresso, para todos os dias, é R$ 10,00, sendo ingresso para crianças menores de 10 anos.

Serviço

  • 15ª Fenasul
  • Quando: 7 a 15 de maio
  • Local: Círculo Militar (Avenida Afonso Pena, 170 – Bairro Amambaí)
  • Horário de funcionamento: Sábado, dia 7: a partir das 13h; sábados e domingos: das 12h às 23h; segunda a quinta-feira, das 16h às 22h e sexta (13/5), das 16h às 23h.
  • Valor do ingressoR$ 10,00 (preço promocional, valor de meia entrada para todos). Ingresso gratuito para crianças menores de 10 anos.