A abertura da 15ª edição da Fenasul, tradicional feira gaúcha que roda vários estados do Brasil, foi adiada para sábado (7), a partir das 13h. A abertura oficial aconteceria nesta sexta-feira (6) às 18h. O adiamento deve-se a problemas na montagem da feira porque um dos caminhões que transportava os estandes se envolveu em um acidente.

Segundo a assessoria, o acidente não foi grave, mas danificou o veículo de modo que ele não conseguiu mais continuar. Por isso, outro caminhão teve que ser enviado ao local para fazer a substituição e isso vai atrasar a chegada dos estandes a Campo Grande.

A organização informa que as cortesias da abertura poderão ser usadas no sábado.

Fenasul

A feira acontece no Círculo Militar (Av. Afonso Pena, 106, Bairro Amambaí) e reúne cerca de 50 expositores de diversos segmentos, como moda, gastronomia, produtos típicos da cultura gaúcha, entre outros.

Entrada na Fenasul

Feira terá entrada gratuita para quem apresentar cortesia digital, disponível para cadastro no site www.fenasul.com.br. O valor do ingresso, para todos os dias, é R$ 10,00, sendo ingresso gratuito para crianças menores de 10 anos.