SoundCampão: Festival multicultural enaltece arte e cultura autoral de Campo Grande

Festival terá 2 dias de duração e contará com a pluralidade de artistas e criadores autorais de Campão como bandeira.
| 03/06/2022
- 15:16
SoundCampão: Festival multicultural enaltece arte e cultura autoral de Campo Grande
Rockers Sound System, Projeto Kzulo, Mel dias, DJ Keertana, Geld Mob e Renatto Jackson estão na playlist do Festival (fotos: reprodução)

Com o propósito de exaltar o trabalho dos artistas regionais de Campo Grande, vem aí o novo Festival multicultural da cidade, misturando música, bandas, artes plásticas, cênicas e muito mais. Produzido por produtores da cena independente da capital, a primeira edição do SoundCampão acontecerá nos dias 18 e 19 de junho, no Eco Vila Pandora.

“Nossa ideia é difundir a Arte e a do nosso estado visando o trabalho autoral de cada artista, tanto no artesanato, artes plásticas, e na música... Cada ingressos é válido para os dois dias (18 e 19 de junho)”, conta a produção do evento.

Alguns Spoilers

O festival contará com uma feira cultural, galeria de arte, praça de alimentação, djs, bandas e expositores. Na programação musical já estão confirmados nomes como Rockers Sound Sytem, Renatto Jackson,  Dj Keertana, Beca Rodrigues e Gaia Arte, Dias Valentes, Projeto Kzulo, além de um atração surpresa, entre outros.

Para ficar por dentro do que vai rolar, siga o perfil oficial @soundcampao.

Veja também

Conselho de Enfermagem disse que irá apurar o caso de Klara, após denúncia

Últimas notícias