Neste “Sábado do Agito”, dia 04 de junho, o Sesc Cultura leva ao bairro Parque Lageado uma tarde de muita diversão para toda a família.

A ação começa às 16 horas com oficinas de ministradas pela Cia Dançurbana.Um espaço de experimentação, para troca e diversão, onde cada um poderá potencializar o seu modo de dançar, a partir das propostas apresentadas gerando materiais para uma pequena apresentação ao final da oficina.

Às 18 horas haverá o espetáculo “O Grandioso mini cirquim” com o grupo  do Mato, tendo como ponto central o de números tradicionais de circo com uma perspectiva mais atual. A apresentação mescla teatro e técnicas circenses, um resgate à magia dos números tradicionais da história do circo mundial que promete encantar e divertir.

Serviço

O “Sábado do Agito” será na Rua Anselmo Selingard, 1261, no bairro  Parque Lageado. Saiba mais no site sesc.ms.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.