Quem viu? Ator faz encenação da paixão de cristo e fica impactado ao receber foto de suposta imagem com sangue teatral
Horas após a encenação de 1h30, Geisson conversava com a mãe, quando ela recebeu uma foto e ambos visualizaram a imagem de Jesus Crusto no corpo do ator.
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Teatro, na infância, era no máximo uma brincadeira de mímica com amigos para Geisson Augusto. Pastor, cantor e compositor musical, voltado principalmente para o mundo gospel, ele foi surpreendido com um convite para interpretar Jesus na Paixão de Cristo, em Aquidauana, região oeste do estado. Depois da preparação física e espiritual, cumpriu o papel, mas, ainda se diz impactado com a emoção do momento e o recebimento de uma foto, a qual gerou discussão nas redes sociais por parecer o rosto do filho de Deus, formado com sangue teatral no corpo do ator.
“Eu sempre fui tímido e nunca fiz teatro nem na escola, nada relacionado a isso, então, foi um baita desafio. Quando me fizeram o convite, de cara, para interpretar Jesus, foi algo que nunca tinha passado na minha cabeça, mas, também uma baita oportunidade de conhecer mais sobre Jesus e a bíblia. Acho que isso tudo tornou o desafio ainda maior e o pessoal já começou me pedindo para emagrecer, no mínimo, uns 6 kg em um mês”, afirmou Geisson ao Jornal Midiamax.
Como era assíduo na musculação, o pastor passou a fazer um regime e também a orar e jejuar no período que antecedeu a apresentação. “Eu tinha que estar mais leve, até para carregar a cruz nos ombros e ter todo aquele esforço por 1h30, de ficar caindo e levantando. Na parte espiritual, também intensifiquei os jejuns, as orações e toda a questão de me guardar para o momento da encenação. Existe todo um ambiente para se falar de Jesus e para mostrar o sacrifício dele por nós. Foi emocionante e lindo”, argumentou Augusto.
Fiel assistiu encenação e fez foto
Horas depois do evento, que reuniu milhares de pessoas em praça pública, na última sexta-feira (15), Geisson conversava com a mãe quando ela recebeu uma foto. “Uma irmã da igreja, a Ivone Caires, foi quem enviou a foto minha para minha mãe. Era no momento da encenação e, na hora, já ficamos impactados ao ver o rosto de Jesus no meu corpo. Ela viu a mesma coisa e aí eu decidi postar na minha rede social para ver se as pessoas estavam achando aquilo também”, disse.
Pouco tempo depois, internautas começaram a interagir e disseram que também estavam vendo imagem semelhante ao rosto de Jesus Cristo no corpo do ator. Outros, no entanto, falavam em apenas um rosto comum.
“Eu, pessoalmente, posso falar que fiquei impactado. Vi coisas semelhantes que aconteceram já, na internet, e agora comigo. Eu creio que seja sim. Ali tinha todo um ambiente em que eu pude sentir a presença de Jesus manifestada. E aquela foto, aquele momento que eu vivi, foi como uma confirmação para mim”, argumentou.
Ao final, Geisson disse que também fez um show com a banda e apresentou a sua mais nova canção, de nome “É o amor”. “Ainda fico emocionado ao falar deste momento. Já me disseram o convite para o próximo ano e é 99% de certeza que eu estarei lá fazendo esse papel novamente. Tudo foi muito lindo e emocionante”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.