Especial para a população sul-mato-grossense pela memória afetiva dos anos 90, e por ser uma história que se passa em Mato Grosso do Sul, a novela “” ganha uma nova versão a partir da próxima segunda-feira (28). A estreia do remake será exibida em praça pública em , cidade que serviu de cenário para a versão original e para a regravação da TV Globo.

A Prefeitura Municipal anunciou que transmitirá o primeiro capítulo na Praça dos Estudantes para toda a população e convidou os moradores a prestigiarem o “evento do ano”.

“Venha assistir à estreia do remake da novela ‘Pantanal', gravada na região pantaneira da nossa cidade. Prepara o tereré, o chimarrão, chama os amigos, o mozão e a família e vem para a Praça dos Estudantes se emocionar com a gente!”, diz o convite.

A concentração será a partir das 18 horas, embora a estreia do folhetim esteja marcada para às 20h30, logo após o Jornal Nacional. Haverá apresentações culturais e uma praça de alimentação com comidas típicas para celebrar a estreia.

convite pantanal estreia
Convite da Prefeitura de Aquidauana chamando a população para assistir à estreia de “Pantanal”

Emoção no Pantanal

“Pantanal” nunca saiu do imaginário dos aquidauanenses como sendo a “melhor novela de todos os tempos” e agora, 32 anos depois, a população parece ainda mais ansiosa para rever a história com uma nova roupagem.

“Nosso lindo Pantanal nas telinhas de todo mundo! Nós e a Juma estaremos te esperando!”, convidou a Prefeitura da cidade.