Já estava escurecendo e a equipe do 7º BPM (Batalhão da ) saiu para fazer rondas na região rural, na noite dessa terça-feira (21), em Aquidauana, região oeste do Estado, quando se deparou com o ator e cantor Almir Sater. Animados com o encontro inusitado, os policiais ainda brincaram: “É o dono da chalana?”.

Conforme relato da equipe, o “Eugênio”, nome do personagem interpretado por Almir na novela Pantanal, estava contemplando o horizonte no barranco do rio. Com a pergunta, ele teria respondido: “Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima/abaixo, levando e trazendo gente, sonhos, esperança… essa vida é bonita demais pra se ser sozinho…”.

Sobre a conversa, ainda não se sabe se é algo apenas postado pelos policiais nas ou realmente ocorreu com o ator. Ao final, os policiais agradeceram Eugênio por “levar e trazer gente, sonhos e esperança” e disseram que, enquanto isto, a Polícia Militar de também busca “levar paz e segurança”.

A postagem gerou centenas de comentários e compartilhamentos. Alguns aquidauanenses disseram que, se soubessem, teriam ido ao encontro do ator. “Sou fã de carteirinha”, “Almir é um cara incrível, humilde, um pantaneiro mesmo”, disseram admiradores, enquanto outros enviaram mensagens de carinho para a equipe da PM. “Deus continue abençoando o trabalho de vocês”. 

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.