Mais um mistério chega ao fim! Nesta quinta-feira (20), a divulgou mais uma imagem importante do remake da novela “”, na qual o violeiro aparece devidamente caracterizado para o seu personagem na trama.

Na nova versão de “Pantanal”, Almir interpreta o piloteiro de barcos Eugênio. “A presença do cantor, que esteve na versão escrita por Benedito, e retorna agora, é um capítulo à parte. Almir vive o chalaneiro, Eugênio, que leva e traz as pessoas ao Pantanal e, por isso, passa por quase todos os núcleos”, anunciou a TV Globo, em comunicado oficial no final de 2021.

Antes disso, predominava a dúvida, o segredo e o mistério acerca da participação de Sater na regravação do folhetim da TV Manchete. Agora, foi a vez do visual dele ser revelado. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Remake Pantanal (@remakepantanal)

Parcerias

Segundo a TV Globo, além dos conflitos principais, a música é outro grande destaque de “Pantanal”. “Foi há 30 anos e continuará sendo agora, no texto de Bruno Luperi e na direção de Rogério Gomes”, afirma a emissora.

Dentre os duetos especiais, o público terá a oportunidade de ouvir Almir tocar ao lado de Chico Teixeira (filho do parceiro de estrada de Almir Sater, Renato Teixeira), que dará vida ao peão Quim na primeira fase da novela.

O personagem do violeiro também já foi confirmado para a segunda fase da trama.