Novela 'Pantanal' não altera fim de Madeleine e mãe de Jove morre em acidente aéreo

Madeleine desaparecerá e será dada como morta por uma semana
| 20/05/2022
- 08:00
Novela 'Pantanal' não altera fim de Madeleine e mãe de Jove morre em acidente aéreo
Madeleine do remake de Pantanal (Foto: divulgação)

Após ser traída por Irma (Camila Morgado), Madeleine (Karine Teles) embarcará em uma viagem sem retorno na novela 'Pantanal'. Ela pegará um avião em direção a Mato Grosso do Sul, mas não chegará até seu destino final. A influenciadora sofrerá um acidente trágico e seu fim será o mesmo que da versão original, a personagem morrerá na aclamada trama da Globo.

Na expectativa de reencontrar o amor do passado, José Leôncio (Marcos Palmeira), Madeleine desaparecerá e será dada como morta por uma semana. Considerando a versão original, Madeleine até poderia ter um final diferente, quando lembramos que Ítala Nandi, intérprete da personagem no original, optou por largar "Pantanal" no meio da novela. Mas, a solução encontrada foi matar a de Jove mesmo. A cena já está gravada e a sequência com o desfecho trágico da influenciadora digital vai ao ar por volta do capítulo 80, que será exibido no final de junho.

Pressentimento

Quando estiver a caminho da fazenda de José Leôncio em um avião de pequeno porte, que se perderá devido ao ruim, o piloto vai recomendar uma oração após começar a turbulência: "Hora de rezar".

Diálogo durante a queda do avião

"Nós estamos (caindo), dona! Mas fique descansada… Eu já passei por isso antes", admitirá o piloto. "Agora, não é hora de se lamentar", pedirá ele, assegurando que os dois sairão com vida da turbulência. "É hora do que, então?" questiona Madeleine, "De rezar, dona! Estamos perdendo altitude…", recomendará o homem. "Olha o chão!", gritará a mãe de Jove. "Não é chão… É água! Se segura!", alertará o piloto. Madeleine morrerá devorada por piranhas.

Veja também

Confira o passo a passo de como fazer esse delicioso Bolo Pé de Moleque

Últimas notícias