Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Mesmo com chuva, Campo Grande faz ‘mar humano’ por causa de Ludmilla

Chuva não impediu e multidão foi assistir apresentação gratuita de Ludmilla em Campo Grande
João Ramos -
ludmilla
Esplanada lotada para ver Ludmilla - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais e Vaca Azul)

O show de Ludmilla, realizado na noite desta quinta-feira (13), foi a atração da semana em . A funkeira se apresentou durante o Festival Campão Cultural e fez um ‘mar humano’ se formar na Esplanada Ferroviária só para assisti-la.

Conforme relatos de que estiveram presentes, a apresentação durou uma hora, mas foi um estouro. A Esplanada ficou lotada mesmo com a que caía em Campo Grande.

“Ela colocou todo mundo para dançar, pular e cantar os sucessos da carreira. Em nenhum dia antes tinha dado o público que deu ontem…”, relata o jornalista Vinícius Bracht.

O Campão Cultural vai até este sábado (15), quando a banda BaianaSystem será a principal atração da noite. Nesta sexta, Drink Barbosa, MV Bill e Rashid se apresentam no mesmo palco.

Confira mais imagens da multidão trazida por Ludmilla à Esplanada:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Protesto por reforma em unidade de saúde mobiliza lideranças indígenas em MS

Dakota Johnson e Chris Martin se separam após oito anos de relação

VÍDEO: Carro pega fogo e chama a atenção de condutores na BR-262

Incêndio é controlado durante a tarde no Estrela Park, mas novo foco se alastra no início da noite

Notícias mais lidas agora

claudinho serra

Claudinho Serra, assessor e empreiteiro foram presos por ‘lavagem’ e organização criminosa

MPMS entra na mira da Corregedoria por deixar aprovados em concurso ‘na geladeira’

Servidora nomeada por Reinaldo agilizava esquema de fraudes e recebia até R$ 50 mil de propina

O deputado Eduardo Bolsonaro usou o Twitter para culpar a China pela pandemia de coronavírus no mundo. (Foto: Marcelo Camargo/Agência

Bolsonaro enviou dois milhões via pix para Eduardo Bolsonaro

Últimas Notícias

Economia

Dólar cai 1,08% e fecha abaixo de R$ 5,60 pela primeira vez desde outubro

O real foi um dos destaques entre as divisas mais líquidas

Emprego e Concurso

FGV é anunciada como banca organizadora da segunda edição do ‘Enem dos Concursos’

Com mais de 3 mil vagas, Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) terá edital publicado em julho e prova em outubro

Cotidiano

‘Acompanhando atentamente’, diz presidente do IHP sobre Hidrovia Paraguai-Paraná

Megaprojeto visa criar um canal de navegação que ligue cinco países passando pelo Pantanal em Mato Grosso do Sul

MidiaMAIS

No Dia do Meio Ambiente, fotógrafo do antes e depois fala da dor que sente quando Pantanal ‘está sofrendo’

Nascido e criado na região, Guilherme registra queimadas, mudança com a cheia e o comportamento de animais selvagens