Era um dia comum no Parque das Nações para a família da analista de software Natasha Oliveira, em . Ela relata ao Jornal Midiamax que estava passeando no local junto com seus pais, o marido e o filho, quando todos deram de cara com o ator Irandhir Santos machucado.

A notícia de que o intérprete de José Lucas de Nada em “” se feriu em Mato Grosso do Sul e veio para um hospital da Capital só foi revelada pela imprensa nesta quarta-feira (22), mas o fato aconteceu justamente um mês antes da divulgação, em 22 de maio, conforme Natasha, que recorda o dia que encontrou o famoso.

“A gente assiste e acompanha a novela, e foi numa época em que o Zé Luca tava procurando o caminhão dele. Inclusive, no dia anterior, tinha sido um episódio em que ele encontra um caminhoneiro e fala que tá indo para as bandas de Mato Grosso do Sul”, relembra a analista de software que também faz crochês.

Natasha conta que seu pai tem o costume de ver as pessoas e achar que elas se parecem com alguém. “Normalmente é só uma coincidência, e o Irandhir estava andando no parque, quando meu pai falou ‘ó o Zé Luca vindo', eu falei ‘ah, verdade', mas assim, nem imaginamos”, diz ela ao MidiaMAIS.

Quando chegou perto do homem, que usava uma tipoia no braço direito e caminhava tranquilamente de óculos escuros e trajes normais, mas com um cabelo totalmente reconhecível, Natasha teve a certeza: “é ele mesmo”.

A família não sabia se o ator estava fazendo um story ou uma chamada de vídeo quando passou por ele. Apaixonada pela novela e por Irandhir, a da analista ficou alvoroçada. Ele já estava indo embora quando o desespero tomou conta. “Mãe, pergunta se ele é ele”, incentivou Natasha. E sua mãe então gritou: “Amigo!!”. O ator olhou para trás e ela perguntou: “como é seu nome?”. Imediatamente, o global respondeu: “Irandhir”.

Foi aí que ela pediu para para tirar uma foto e ele disse: “claro”. Por conta da tipoia no braço, todos perceberam que ele estava machucado e perguntaram o que tinha acontecido. “Ele falou que tinha caído do cavalo durante uma gravação e que estava indo tratar com o dele em Recife, porque mora lá, mas não falou que ia fazer cirurgia, só disse que estava esperando o voo”, conta.

Família de Natasha com Irandhir – (Foto: Arquivo Pessoal)

A mãe de Natasha disse a Irandhir que ele é mais bonito pessoalmente e é feio na novela da Globo. “Todo mundo deu risada. Ele achou meu filho lindo e mostrou que o cabelo não é dele, mas sim colado”, recorda a analista.

“Super simpático, viramos amigos”, diz ela, contando que todos bateram um papo legal com o ator. Quando a família estava saindo do parque, algumas meninas de bicicleta passaram perguntando se deveriam voltar para perguntar se o homem era quem elas estavam pensando. “Eu falei ‘pode ir, que é ele mesmo'. E foi isso, um mês atrás”, finaliza Natasha em conversa com o Midiamax.

Acidente de Irandhir Santos

Intérprete de José Lucas de Nada em “Pantanal”, o ator Irandhir Santos sofreu um acidente durante as gravações da novela em Mato Grosso do Sul e precisou ser hospitalizado. Apesar do incidente ter ocorrido há um mês, as informações só foram divulgadas nesta quarta-feira (22) pelo colunista Lucas Pasin, do UOL.

Segundo o colunista, Irandhir caiu do cavalo em uma das sequências gravadas no Pantanal de MS e precisou passar por uma cirurgia no ombro. Ele ficou internado em um hospital de Recife, onde mora com o marido, e passa por sessões de fisioterapia.

irandhir santos
Irandhir Santos em cima do cavalo nos bastidores de “Pantanal” – (Foto: TV Globo)

Antes de se deslocar até Pernambuco, seu Estado natal, o ator foi levado para um hospital em Campo Grande, Capital de MS, com fortes dores no ombro, assim que a queda aconteceu. De lá, soube que precisaria passar por uma cirurgia e pediu para ser transferido até Recife, para poder ficar perto da família.

Ator se pronunciou

Depois que o caso repercutiu nesta quarta (22), Irandhir e a Globo se manifestaram sobre o ocorrido. “Enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias”, diz nota da emissora, divulgada pelo portal G1.

Nas redes sociais, o intérprete de Zé Lucas apareceu e declarou: “Agradeço as diversas mensagens que tenho recebido. Estou bem. A cirurgia aconteceu há algumas semanas e correu muito bem. Já iniciei a fisioterapia e retornarei ao trabalho logo mais. Zé Lucas, afinal, tem uma sela de prata para disputar”, disse ele, fazendo referência ao enredo de seu personagem na novela.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.