Globo proíbe Jornal Nacional por causa do remake de Pantanal: ‘não’
Equipe do Jornal Nacional está proibida de cometer atitude por causa da estreia da nova novela
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Globo não está medindo os esforços para que “Pantanal” levante a audiência do horário, derrubada por “Um Lugar ao Sol”, finalizada na sexta, dia 25 de março. Até o Jornal Nacional, principal produto jornalístico da casa, teve suas privações por conta da nova novela.
De acordo com o Notícias da TV, a emissora proibiu o JN de estourar o tempo e o noticiário não poderá atrasar de maneira alguma nesta segunda-feira (28), noite que marca a estreia da regravação do clássico da TV Manchete.
Acostumado a passar das 20h30 (horário de Mato Grosso do Sul), o Jornal precisará cumprir à risca o tempo determinado, para que a novela nova entre no horário marcado pela Globo.
Na emissora, apenas o próprio Jornal Nacional entra pontualmente, sempre no mesmo horário, todos os dias. Agora, o canal pretende oferecer ao público a mesma pontualidade com “Pantanal”. Assista ao trailer contando a história da novela:
Pantanal
O remake assinado por Bruno Luperi é uma adaptação do folhetim original escrito por seu avô, Benedito Ruy Barbosa. Assim como a versão original, a regravação aconteceu em Mato Grosso do Sul, nos mesmos lugares usados pela TV Manchete há 32 anos.
A nova versão é aguardada com fervor e ansiedade pelos sul-mato-grossenses, especialmente pelos aquidauanenses, que vão realizar um evento em praça pública e transmitir o primeiro capítulo da novela em telão na cidade. Relembre a história:
Menos Jornal Nacional, mais Pantanal, com 1h30 de duração
Disposta a prender o público em frente à TV e evitar a dispersão da audiência, a Globo vai exibir o primeiro capítulo do remake de “Pantanal” como se fosse um filme, logo após o Jornal Nacional, nesta segunda-feira (28)
Como já divulgado pelo MidiaMAIS, o episódio de estreia terá 1h30 minutos de duração, mas o que ninguém imaginava é que essa duração seria sem intervalos comerciais.
Para barrar a fuga de público, o primeiro capítulo será transmitido como um longa, já que, conforme apurou o Notícias da TV, a emissora retirou os breaks, mantendo apenas um para exibição da abertura e cumprimento de um acordo com a marca de automóveis Chery Motors, de patrocínio exclusivo para as novelas das nove até o ano que vem.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Decretada prisão de 2º acusado de participar de assassinato de delator
Antonio Vinicius Lopes Gritzbach foi assassinado no dia 8 de novembro, no desembarque do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF
O ex-presidente Jair Bolsonaro (capitão reformado) é um dos citados
Onze Estados relatam falta de vacina e outros três, que estoque está baixo
Ministério da Saúde alega que “não há falta de vacinas” após onze Estados apontarem escassez
Programa Bike CG e selo ‘Amigo dos Animais’: Câmara de Campo Grande votou 15 projetos nesta semana
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande apreciaram, nesta semana, quinze projetos. O número é referente às votações das sessões realizadas nos dias 19 e 21, terça e quinta-feira, respectivamente. Sessão de terça-feira Na última terça-feira, foram aprovados sete projetos. Foi aprovado, em regime de urgência, o projeto de Emenda à Lei Orgânica 101/24,…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.